Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dave Grohl

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então... Foi só Windows e Adobe mesmo, mas a atualização da Adobe estava em curso quando ele resolveu ir pra outra dimensão. O Windows fez duas Atualizações de Segurança para Microsoft Windows, códigos KB3172729 e KB4013198.
  2. Fala piazada! Tenho um PC que usava SSD 120GB (Windows 7 Pro) com HD 3TB, funcionava em MBR (no explorer constava como disco único mas nas partições constava com duas partições), no gerenciador de partições o HD aparecia como dinâmico. Ao trocar o SSD para um 480GB com Windows 10 instalado, o HD não aparece, nem no gerenciador de partição, aparece apenas na BIOS. Fiz cópia de tudo dentro dele com o SSD velho, retornei ao W10, abri o diskpart pelo cmd, encontrei ele, converti para básico e depois converti para gpt. Com isso ele apareceu no particionador, fiz uma única partição e atribuí uma letra, o Windows exigiu formatação, tudo ok, formatei pelo explorer mesmo, formatação normal e bem demorada. Depois disso ele apareceu limpo no explorer, aceitou os arquivos sem nenhum problema, gravou tudo muito rápido. Copiei tudo de volta para ele. Mas depois de algumas horas de uso e de uma atualização do Windows 10 (de pacote da Adobe também), ele desapareceu novamente. Conferi os cabos SATA, não muito firmes mas plugados, conferi na BIOS, ele aparece lá. Mas não aparece no gerenciador de partição, apenas no diskpart do CMD. Aí que vem a minha maior dúvida: no cmd, ele consta como dinâmico novamente! E em vez de "online", aparece como "externo", porém ainda está em GPT. O que pode ter causado isso?
  3. Um pouco acima disso tem o Sennheiser HD 202, tem um ótimo grave, ótima qualidade, confortável, só perde um pouco nos agudos, tem garantia acima da média. Custa R$ 120,00 na KaBum! mas talvez em uma loja (para escapar do frete) e chorando um pouco para o vendedor consegue um valor similar ao da KaBum!
  4. Um amigo meu possuía uma caixa selada com chicote para desengatar, ela estava com mau contato e desligava a caixa conforme o balanço do veículo. Mas o seu caso não parece incluir mau contato. Esse módulo não possui nenhuma proteção que o desativaria, pelo que eu vi. Você disse que o som desliga em qualquer volume, então ao meu ver, parece ser no player. O player apresenta alguma outra anomalia parecida? Ou ele continua normal com a caixa desligada? Enquanto toca, o som é normal ou apresenta alguma distorção / ruído?
  5. Uma alternativa, sendo que você busca qualidade tanto no microfone quanto no headphone, seria comprar os dois separados. Não raro em headsets de entrada ou médios, alguém sai perdendo - o microfone ou os fones. Ainda há a chance de um causar leves interferências no outro. O microfone separado é especialmente interessante para as gravações. Se fosse só pra chat em games a qualidade não importaria tanto, mas para gravação voga muito. O headphone sozinho pode ser usado para escutar música (ou suas gravações) com qualidade em qualquer lugar, sem ficar parecendo um atendente de telemarketing.
  6. Dou ponto a favor dos Edifier. Se você prima pela qualidade de áudio a frente da potência, são uma boa pedida. Não costumam ser os mais baratos da categoria, mas tem um som limpo e definido. Inclusive, com MP3 de baixa qualidade ficar ruim, por que eles expõem os defeitos. Ainda assim, tem um som com potência satisfatória (ao menos no meu caso). Tenho um P3060, com 30Wrms, sub de 6,5" e a única reclamação que tenho dele é que é 110V. Também tenho no escritório um X100B, sub de 4" e 15Wrms. Para som do PC é ótimo, não fica devendo e também tem qualidade, além de ser bi-volt. Quanto a demais marcas não sei te dizer, pois os subs que tenho são apenas Edifier. Já vi um C3 Tech tocando e não gostei. O som não era claro, os graves não eram intensos o suficiente. Claro que varia de modelo para modelo, e o que eu ouvi já tem alguns anos de uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...