Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enazevedo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Gostaria de uma dica sobre o que devo fazer pra que numa determinada coluna de uma planilha ao clicar na célula apareça uma lista de opções pra que eu escolha uma e após a seleção o nome apareça na célula selecionada. Ex: A célula A1 denominada função. Gostaria que ao clicar nas célula A2 aparecesse uma seta para baixo e após o clique na seta surgisse uma lista com opções para seleção de uma delas. Agradeço a atenção.
  2. Boa tarde amigo, Não funcionou. No meu caso seriam as células I4:I28 e R4:R28. Obrigado.
  3. Boa tarde Basole, é basicamente isso que eu desejo. Entretanto, gostaria de saber como faço para adicionar esse calendário numa coluna de uma planilha já existente. Agradeço a atenção.
  4. Boa tarde, Preciso de ajuda para criar uma planilha, na qual no momento em que clicar nas células de determinada coluna apareça um calendário semelhante ao do relógio do windows que possibilite ao usuário selecionar a data desejada. Agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...