Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Willer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cadu Campos Esse mapa que você enviou, ele é feito automaticamente ou você mesmo tem que fazer? Porque no meu caso, se eu tivesse que fazer, demoraria um bom tempo tentando entender a rede daqui da empresa. Algum desses que você mencionou faz um mapa nesse estilo automaticamente. Interessante essa ferramenta. @Rodrigo_Sobrinho Obrigado pelo envio do vídeo. Com certeza será de grande ajuda e aprendizado.
  2. Pessoal, Bom dia. Sou novato nesse assunto e me designaram uma tarefa que desconheço. Espero que possam me ajudar. Preciso de um software, independente de ser pago ou não, que me forneça o gerenciamento de hardware do meu servidor quanto ao tempo de vida útil do meu HD, se existe problema com o mesmo e tudo mais, monitoramento do uso de memória do server e se ainda é possível ou não a instalação de mais pentes e coisas do tipo e tudo mais referente a Hardware. Grande abraço a todos.
  3. Pessoal, Boa tarde. Sou novato nesse assunto e me designaram uma tarefa que desconheço. Espero que possam me ajudar. Preciso de um software (para Windows Server) que me forneça o gerenciamento da rede quanto a tráfego de dados, gerenciamento e/ou apontamento de falhas e uma coisa bem importante também, caso exista, um mapeamento da rede em questão, como por exemplo: Mostrar os Switches conectados, computadores conectados na rede, caso exista VLAN's. Grande abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...