Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LimaOliver

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pedro, não fiz nada pelo suporte da Asus. Moro em Manaus e eu não me acostumei a esse lance de ter que enviar o note pelo correio pra conserto, aff.... Enfim, fiz numa assistência especializada daqui, mesmo. Demorou um dia. Além disso, o problema com a tampa não foi aceito pelo suporte online da Asus pelos mesmos motivos q os colegas relataram. Os problemas com os drivers e com a formatação do note ocorreram depois da garantia ter acabado. Como falei, desisti.
  2. Foi sim, a tampa foi consertada, peças afrouxadas (o técnico me falou isso antes de eu ler nos fóruns sobre esse problema) e desde então abria e fechava o note normal. Me custou 400 reais.
  3. Cara, eu desisti. Desisti pra valer desse notebook. Além desse bendito problema da tampa (que foi resolvido), eu já estava há meses restaurando o note o tempo todo porque ele sempre dava erro no sistema q nunca entrava o Windows. O driver de vídeo sempre dava conflito e nunca dava certo a reinstalação, fiquei usando um bom tempo a tela em 768p. Outro problema ocorria com o drive wireless, que sempre parava de funcionar. Tive que passar a usar o cabo ethernet pra poder navegar. Interessante que tudo isso aconteceu logo depois que saiu aquela atualização grande do Windows (a Creators Update). Dei pra um amigo de uma assistência técnica restaurar e tentar vender pra mim (inclusive, quem tiver interesse, estamos aí, rsrs), e comprei um Acer Aspire F5-573G-50KS, MARAVILHOSO, mesmas configurações do K555LB, só com o revés da tela ser apenas HD. Em compensação, não tive absolutamente nenhum problema com ele logo de início, além dele ser muito confortável de usar, por ter uma pegada melhor, coisa que não acontecia com esse Asus. Asus nunca mais!!!
  4. O fórum voltou e nada do meu K555LB chegar... (lágrimas, que significam lágrimas de sofrimento u.u)
  5. A outra compra que fiz pela Americanas há alguns meses também confirmou o pagamento em poucas horas. Até agora nada dessa confirmação de pagamento do K555LB sair. Talvez por causa do volume de compras pra processarem nessa "Black Flopday".... ¬¬
  6. Tô tão bugado esperando essa promo que pensei q tivesse errado um simples dígito. Liguei pra lá e a atendente disse que a data de validade estava correta. Ufa! Falta só confirmar. #BlackFraude
  7. Putz, no desespero eu ainda fiz m****: coloquei a validade do cartão errado. Não vai ser aprovado e já esgotou de novo! Aiaiai.....
  8. Dormi, acordei e o preço não diminuiu. Desesperei quando vi esgotado agora há pouco no Submarino, mas fui atualizando a página e reapareceu como disponível. Não perdi tempo e efetuei e compra. Black Friday não serviu de nada.... 3210,05 ainda é alto, mas já era... u.u
  9. Tô nervoso aqui a essa hora esperando esses preços baixarem. Mas o máximo até agora é o do Submarino (3210,05). Aparentemente o K555LB não vai entrar na BF.... (lágrimas)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...