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CidoW

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Reputação

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  1. Bom dia. Comprei um Surface 3 (não o Pro) no exterior, mas ele apresentou um defeito que aparentemente nada tem a ver com software, e como não há assistencia técnica no Brasil para esse dispositivo, espero que alguém aqui me ajudar. Eu havia deixado ele na minha bolsa por um dia, e quando fui pegar, ele tinha parado de funcionar corretamente. Ressalto que não houve quedas recentes nem nada, foi praticamente de um dia para o outro que ele parou de funcionar. O problema em questão é o seguinte: Quando aperto o botão power, a tela é ligada mas permanece sem nenhuma alteração, predominantemente na cor cinza, além de traços pretos cruzarem a tela de cima até embaixo. Chego a desconfiar que o problema seja no LCD propriamente dito, ainda que o software também pareça não responder de forma alguma. Alguém pode me dar uma ajuda, seja ela qual for??
  2. Sim, não ativa de jeito nenhum. Fiz tudo o que você sugeriiu, mas nada de ativar o Audio Digital HDMI. segue um print da minha tela na TV: http://img.photobucket.com/albums/v177/Cidaum/print_zpsmb7rfna3.png
  3. Começo a acreditar que seja sim a TV, mas sei lá, deve ter algum driver especifico pra fazer funcionar nela, porque como eu disse lá em cima, encontrei outras pessoas que reclamaram a mesma coisa e a TV era Philips. Mas garanto que nas configurações em si, tá tudo OK, a saida de audio HDMI está ativa na TV, já me certifiquei disso diversas vezes. E também não é o cabo, já troquei por outro e o problema permanece. Então, eu também acho que essa seria uma solução. Mas o dispositivo de saída "Audio Digital (HDMI)" se encontra sempre em estado "Não conectado", mesmo quando o bendito cabo está sim conectado no meu note, e logo não consigo definir ele como padrão. Não sei como fazer com que ele fique em estado "conectado"
  4. não. Até tava atualizando uns drivers esses dias, mas garanto que nenhum deles tinha a ver com audio ou video. E como eu disse, tava funcionando de boa até o fim de semana passado. Mas dai nessa semana fui ligar e dai não saiu mais som nenhum.
  5. Olá pessoal, boa tarde. Antes de qualquer coisa, adianto estar ciente que esse assunto deve ser algo relativamente comum, e que já responderam perguntas similares diversas vezes. Eu o sei pois já fiz diversas pesquisas no Google e aqui sobre isso e, acreditem, realmente não encontrei em lugar algum algo que me ajudasse. O caso é o seguinte: Estou tentando conectar meu Notebook Dell (Windows 10) na minha TV através de um cabo HDMI. Alguns dias atrás estava funcionando de boa, saindo vídeo e áudio na TV. Mas do nada o som parou de sair. Sim, do nada, agora o som não funciona em hipótese alguma. Antes que perguntem, sim, já fui nos dispositivos de reprodução para definir a saída padrão de áudio para Saída Digital (SP/DIF). Enquanto o som continua saindo do próprio note, eis um print de estando configurado pelos auto-falantes do próprio note: Até aí beleza. Daí eu vou lá e defino como padrão a saida S/PDIF: E mesmo assim, mesmo aquela "barrinha verde" crescendo indicando que algo está tocando, simplesmente som ALGUM sai da TV, unicamente imagem. Além disso, todos os meus drivers estão sim atualizados, especialmente os da placa de vídeo (GeForce GT 525M). E sim, a saída de som digital está também habilitada nas configurações da TV. Também não é a porta em si, pois já coloquei o cabo em outras entradas da TV e o problema permanece. E por fim, sei que a TV reproduz sim som por cabo HDMI pois tenho um Wii U e funciona perfeitamente bem. Eu simplesmente não sei o que fazer, Penso se a solução não seria definir como padrão a última saída de áudio que vocês podem ver na imagem, o Audio Digital (HDMI), mas ele se encontra desconectado e também não consegui habilitar ele de jeito algum. Uma informação talvez relevante: Algum tempo atrás eu tinha um outro notebook da HP, e acontecia a mesma coisa. O windows era o 7, porém. Na época porém eu não ligava pra ligar o note na TV, daí não fui muito atrás de resolver. Ah, além disso, nas minhas pesquisas, encontrei algumas informações sobre o caso e parece que pode ser a TV. A minha é Philips, e encontrei alguns dizendo que a Philips tende a ter problemas do tipo. Não sei se essa informação é verdadeira, porém. Alguém saberia como me ajudar? Desde já, agradeço

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