Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro B.

Membro Pleno
  • Posts

    305
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

91
  1. a CX 430 da Corsair aguenta perfeitamente essa config.
  2. Creio que a distro mais "amigavel" para iniciantes é o Deepin.
  3. Existe um patch que permite você instalar as ultimas versões do MacOS em aparelhos não suportados. De uma olhada nesse tutorial aqui: https://forums.macrumors.com/threads/os-x-el-capitan-on-unsupported-macs.1889851/ nele é mostrado como instalar o El Capitan.
  4. Primeiramente eu estaria trocando o Kit CPU+MOBA+Memoria. Quanto você esta disposta a gastar nesse upgrade?
  5. Diferente dos outros serviços da AWS, o valor do lambda é por requisição. E pelo que eu me lembre no Tier Free tu tem até 100 000 requisições gratuitas.
  6. Bom dia, Você esta interessado no modelo de 2 ou 3 fans na placa? o de 2 cabe com folga
  7. Poderia explicar o que você pretende utilizar de serviço com isso? Assim a gente consegue entender melhor, e te ajudar o mais rápido possível.
  8. pelo que eu notei, esta faltando MOBO e CPU, alem de placa de video. Certo? eu recomendaria pegar uma G4560 e um h110.
  9. Você pretende ficar "levando" pra outros lugares com freqüência? Se não tive. Recomendo comprar um Mac Mini com uma configuração um pouco mais robusta.
  10. Cara, tenta usar o Linux Mint, ele eh uma disto muito leve!
  11. Tu notou alguma diferença em seu computador? por exemplo: Super aquecimento ou coisas do genero?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...