Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur912414

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho essa mobo desde muito tempo. Notei que ela tem problemas de BSOD sempre que eu tentava usar qualquer memória RAM de qualquer tamanho sem ser a 333mhz, mesmo a placa e a RAM suportando e com a BIOS na última versão. Sei que já faz um bom tempo, mas se mais alguém estiver com este problema, tente diminuir a velocidade da RAM.
  2. Você disse que gosta dos jogos de Atari, né? Bem... Você pode baixar um emulador e jogar uma cópia que você fez dos seus cartuchos direto no PC. Mas se quiser um jogo leve, que rode em qualquer PC, procure o jogo Quake III Arena. Roda até em microondas. Tem ele na Steam, se precisar.
  3. Morrowind Tem elementos de RPG? Sim! Dura bastante tempo? Sim! além disso, roda em qualquer PChimbica, nem que seja com gráficos no mínimo.
  4. Formatei pro XP a um ano atrás e todas as atualizações estavam disponíveis e funcionais.
  5. Tente dar boot no PC usando Linux e copiar suas coisas para um pendrive ou algo do tipo. Tenho 95% de certeza que vai funcionar...
  6. 1.6 GHZ dual? seria um Pentium E2140? Tente atualizar o driver da placa de vídeo. direto do site da intel: https://downloadcenter.intel.com/download/18228/Intel-Graphics-Media-Accelerator-Driver-for-Windows-7-64-exe-
  7. Boa noite amigos! Hoje estou com uma dúvida e gostaria de saber se algum de vocês sabe me responder: Como faço para ligar meu notebook com o wi-fi ativo, sem precisar apertar fn+F1? Não adianta dizer que é impossível, pois quando o notebook veio de fábrica com o windows 7 starter, ele fazia isso. Quando eu formatei pro Win 8 ele fazia isso. Mas quando eu formato pro Win 7 (ultimate X86) , ele simplesmente parece que perde a função. Ele sempre liga com o wi-fi desligado. Mas se eu faço upgrade pro Win 10 com esse mesmo Win 7, ele ganha a função novamente! Mas se eu instalo o Win 10 direto, ele fica sem a função! Aqui vão as config. dessa ***** que eu chamo de notebook: RAM: 2GB DDR3 PROCESSADOR: Intel Atom 1.80 ghz D525 MOBO: Positivo P14 (Se alguém souber qual o nome *real* dessa MOBO, me avisa ai por favor!) VGA: Intel GMA 3150 BIOS: Positivo WIRELESS: Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC Obs: todos os sistemas citados eram X86; Este não é o único notebook que tive este problema. A ideia é fazer ele ligar direto, com o wi-fi ligado, no windows 7. Muito obrigado a todos que me ajudarem.
  8. Já testou usando apenas o pente novo no mesmo slot do antigo?
  9. @BernardoSK É um botãozinho cinza do lado do meu nome. Não se preocupa, também sou bem novo aqui.... Se ainda sim não encontrar, tiro um print e mando.
  10. @Pêdro Bonzinho Não vou usar, mas gosto de colecionar os processadores que fizeram parte da minha vida.
  11. @BernardoSK De nada. Ah cara, se puder, marca minha resposta como a melhor? Assim isso daqui fica como resolvido, ok?
  12. Olá pessoal, boa noite! Eu estava mexendo agora pouco na minha coleção de processadores e notei que as palavras "Intel" e "Pentium" do meu "Pentium SY022" (não sei se é este o nomeou se é Pentium 133MHZ) estavam tortas, como se tivessem derretidas. Olhei na internet outros processadores do mesmo modelo, e eles tem as letras alinhadas. Pode ter sido erro de fabricação ou elas derreteram com o calor? Obs: Nunca foi feito Overclock na máquina em que este processador estava. Obs2: Não posso garantir que o processador estava bem ventilado. sobre o processador, estava muita pasta térmica e um cooler "master cooler". Não sei dizer o modelo do processador nem da pasta térmica.
  13. @BernardoSK talvez uma instalação limpa ou instalar os drivers em modo de segurança deve corrigir. tente desinstalar os drivers e usar o driver booster pra instalar de novo antes de tudo...
  14. @BernardoSK Bem, eu deixaria a placa de vídeo nesses 58º mesmo... no maximo até 65º. Quanto ao processador, não sei dizer ao certo se você pode fazer esse overclock. tente ir na BIOS e fazer de pouquinho em pouquinho, mas não deixe sua temperatura subir muito. Se sua BIOS for travada, tente usar o "SETFSB", mas vai devagar, e a cada vez que você desligar/fechar o programa, o processador volta ao normal e você tem que configurar de novo. (usei ele pra deixar um dual core de 1.6 GHZ em 2.2, mas ficou muito instável... (Caso você use e a tela fique piscando ou ela apagar e o pc beepar, basta tirar da tomada e por de novo). (link do setfsb: http://www13.plala.or.jp/setfsb/download/ver22/setfsb_2_2_134_98.zip) Mas só por dúvida... pra quê você esta fazendo overclock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...