Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardog.vga

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala !!! Alguém sabe me dizer uma pilha mais leve para o logitech g305 ? Ou alguma coisa que eu possa fazer para reduzir o peso dele ?
  2. Olá, acabei de comprar um teclado USB. Comprei o k68 da corsair. Enfim, ele não está "ligando". A luz do led dele fica acesa e o numlock fica aceso, mas quando entra no windows ele não funciona e fica apenas o led aceso e o numlock apaga. Eu também não consigo acessar a bios por ele. Alguém tem ideia do que possa ser ?
  3. Salve família !!! Como o título já diz... Poderiam me indicar um mouse brabissimo p fingertip ? Vou pegar agora na Black fraude. E de quebra, algum teclado bruto nesse preço também ? Thanks !!
  4. Salve familiaaaa !!!!! Tranquilidade ? Seguinte... To querendo pegar um tecladinho na black fraude e to em dúvida entre esses 2 aqui. Estou querendo saber a opinião de você de qual, talvez, seja melhor. https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-pichau-p631k-rgb-switch-kailh-red-pgk-p631k-rgb https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91491 Pego o P631K ou o SGK3 ? Ou até mesmo, algum outro na mesma faixa de preço que me recomendem ? De quebra, alguém manja de um mouse brabo p finger nessa faixa de 200~250 ?
  5. Salve família !! Eu sei que, provavelmente, já tenha algum tópico assim, mas é o seguinte.... Alguém tem alguma opção de teclado até $300 ? Quero um teclado brabo c esse orçamento e não sei qual comprar e não entendo muito dos switchs. O switch azul é muito mais barulhento que o vermelho ? Eu preciso de um teclado que tenha o numpad É isso, na lata memo !! Alguém recomenda algum ?
  6. Galera, é o seguinte... Fui ligar o PC agora e o monitor não liga. Está dando "HDMI-NO SIGNAL". Porém eu utilizo a entrada DVI do monitor e também já troquei para a entrada VGA, mas continua dando a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser ?
  7. @Kris Wannieg Beleza, obrigado pela ajuda ! Só mais uma coisa, será que consigo dar uma "enxugada" nos preços durante a BlackFriday ou será que não vai adiantar muita coisa ?
  8. @Kris Wannieg Então, eu tenho uma placa de video básica aqui, porém pretendo pegar uma 1050 ou 1060 no final do ano. O uso do pc é pra alguns jogos. Creio que os mais pesados sejam fortnite e overwatch.
  9. @Kleber Peters Você acha que compensa pegar o 2600 ou o 1600 ja vai atender minhas necessidades? E outra, será que da pra pegar um preço bacana nas peças durante a black ? E uma outra dúvida, eu possuo um HD aqui, porém é antigo também, tenho a necessidade de comprar um novo ? E um ssd, cai bem ?
  10. @Kleber Peters Eu possuo uma placa off básica que da pra segurar por um tempo, porém pretendo pegar uma 1050ti ou 1060 no começo do ano, por isso não sei qual processador pegar. Em relação a MOBO, não entendo qual devo pegar, visto que tem várias que variam de 400~700. E queria saber qual a diferença da b450 para a b350, pois eu vi uma b450 por 450$.
  11. Fala pessoal, tranquilo ?? É o seguinte, estou pensando em trocar meu pc agora na black friday. Porém não tenho "certeza" do que devo comprar e estou com muitas dúvidas. Eu não tenho intenção de rodas alguns jogos e também ter um pc bom. Não sou entusiasta e quero as coisas mais simples para gastar o menor valor possível, alguém poderia me ajudar ? Eu estava pensando em R5 1600 OU R5 2600 // B350 OU B450 (qual a diferença?) // 8GB RAM 2400MHZ // CX 550 Porém a minha maior dúvida é em relação ao processador e a MOBO, visto que tem muito tipo de MOBO, tamanhos e tudo mais e eu estou muito perdido e não sei qual escolher, alguém da uma luz ?
  12. Fala galera, tranquilo ?? Pretendo pegar umas peças agora na BlackFriday e gostaria de saber se está bom esse kit ou se devo fazer alteração de alguma coisa. Placa-mãe - TOMAHAWK ATX B350 Processador - R5 1600 Memória - HYPERX 8GB 2400MHZ Fonte - CX 450W Gabinete - SPEC-04
  13. @Kleber Peters Beleza, eu consigo comprar e usar tranquilo então a Tomahawk com o R5 1600 né ?
  14. O que for necessário@moraesandre1975 adicionado 0 minutos depois @Thales Marquesini Certo, mas qual b350 ? Porque me falaram de overclock que umas suportam e outras não, então qual eu tenho que pegar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...