Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernando rafael

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tentei, mas mesmo assim não conecta, tentei configurar para ip estático e dhcp, as vezes até para tudo e não posso nem acessar a pagina do roteador. a´te aparece um ip q eu nunca tinha visto (169.254.105.46). se tiver mais alguma dica agradeço.
  2. tentei colocar o ip do roteador aonde diz "portal" mas não funcionou. o que devo colar la?http://prntscr.com/htvny0
  3. Estou com um problema ao tentar conectar a internet no rotador. Minha internet é via radio, meu provedor é a Bairro Net. O cabeamento que usamos aqui é o par transado (cabo azul), quanto conecto ele diretamente no computador, funciona normalmente sem nenhum problema. Comprei o Multilaser re047. Conectei uma ponta cabo na entrada Lan(amarela) do roteador e a outra no computador. O cabo que vem da antena conectei na porta Wan(azul). Fiz a configuração do roteador manualmente (DHCP), e configurei a rede wifi. até ai tudo certo, O problema é que não conecta a internet no pc nem no wifi. Não esta dando conflito de ip entre provedor->roteador->pc, ja verifiquei cada ip. O que poderia ser neste caso?
  4. Comprei um modem wi-fi, mas eu quero usa-lo só para rotear a rede, no modem a entrada é rj11, sendo que a minha internet não é telefônica e tem a saída rj45, é possível fazer uma ponte entre a minha saída rj45 ea entrada do modem rj11? *na entrada do modem tem somente 2 pinos p/ conexão do rj11, *minha internet funciona normalmente conectada direto no pc, percebi que aqui no cabo rj45 tem somente 4 pinos ativos. tem como ligar esses 4 pinos aos outros 2 da entrada do modem? Desde-já agradeço pela atenção.
  5. Andres Duardes você conseguiu solucionar seu problema? Acho que estou com esse mesmo problema. Como você resolveu?
  6. Certo dia meu pc começou a dar bips longos e contínuos quando liguei, abri limpei e passei borracha e nada de ligar, e tirando peça por peça e testando ele funcionou sem o driver de cd/dvd até ontem, então refiz o processo e nada, os bips longos e continuos não param de jeito nenhum. Se alguem sabe o que pode ser me ajude. Desde já agradeço muito a ajuda.
  7. Para quem tiver esse mesmo problema. Eu não consegui recuperar meus dados todavia consegui recuperar o sistema. O sistema de segunça do Win.8.1 de fábrica , se você insere uma senha de e-mail e nao configura o uefi, ele (sistema de segunça) não permite que tu entre na bios para mudar o boot, então esquecer a senha vai dar uma dor de cabeça danada. Eu consegui resolver isto desligando e ligando diverasas vezes o pc até entra em mode de recuperação, então ai sim pude restaurar os padrões de fabrica do pc, sem cd nem pendrive. Agradeço a ajuda de vocês.
  8. a senha não é solicitada no uefi, é a senha de usuário mesmo, eu não a sei, eu só iria resetar o usuário mas não há como entrar na bios para dar boot no penrive, pois deve-se configurar o uefi primeiro, e não posso entrar no uefi pois não sei a senha de usuário. Se puder ajudar agradeço muito.
  9. não é possivel com tecla de atalho já que o windows 8 de fábrica é necessário configurar o uefi.
  10. no windows 8 é necessário configurar o uefi bara mexer na bios, mas não tenho acesso pois não sei a senha.
  11. tenho um pendrive para dar boot mas nao consigo acessar a bios para usá-lo.
  12. é usuário local, mas o notebook esta com o windows8 de fabrica e não da acesso a bios.
  13. Tenho um notebook, não sei a senha de usuário e não consigo acessar a bios. Ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...