Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Godzilla_Giroflex

Membro Pleno
  • Posts

    1.457
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @jair paulino teixeira juni assim como o @Leonardo0308 falou você precisa nos mostrar o que desenvolveu até agora, se o seu exercicio tem algum requisito (usar ArrayList ou não, n coisas) e o que você desenvolveu até agora. Se nós colocarmos o código pronto não vai ajudar porque você não vai aprender nada nem entender como o código funciona.
  2. @Matheus Carreiro Esses FPS estão certos para a sua configuração, no menu do jogo é normal rodar a 120fps.
  3. @jrjuniorjr Tenta diminuir as configurações do jogo (MSAA pesa bastante) e veja se o seu note não está esquentando muito (da pra ver a temperatura do processador e da placa de vídeo no MSI Afterburner).
  4. Ao fazer os testes dessa placa-mãe vocês tiveram problemas de aquecimento nos VRM? Em outros modelos de placas X299 algumas pessoas tem falado que os VRM esquentam tanto que o clock do processador cai para 1.2GHz para ajudar a resfriar eles.
  5. No primeiro parágrafo você colocou "seus portas SATA-600", acho que o certo seria "seis portas..."
  6. Vocês ainda vão fazer algum teste desse processador no desempenho dele em livestream? O quanto de performance ele perde em jogos ao fazer livestream ou renderizar um vídeo? Alguns testes em edição de vídeo também seriam interessantes.
  7. Eu entendo que em alguns casos poderia limitar o desempenho da placa (testar uma RX570 com um g4560 por exemplo) porém dificilmente alguém que tem um i7 7700k vai comprar uma placa assim "simples". Ah, e esqueci de falar antes, vocês poderiam mostrar overclocks nas placas de vídeo testadas também, dependendo do caso melhora bastante o desempenho.
  8. Boa tarde, não seria interessante começar a colocar resultados de 1% e .1% de frames mínimos nos gráficos? E gráficos de frame time talvez? Vocês também poderiam analisar o ruido das ventoinhas e mostrar alguns dados da temperatura em idle e em jogos, e também incluir o consumo médio de energia do sistema com as placas. E como é uma placa de mediana~entrada não faria mais sentido testar com um computador mais simples? Um Ryzen 1400 ou um Ryzen 1200 com 8GiB de ram?
  9. @Wandergabriel Todas as peças são compatíveis, porém no lugar dessa B150 eu pegaria uma B250 pois é mais atualizada e não vai precisar de uma atualização na BIOS para funcionar com os KabyLake, e esse water cooler é desnecessário, o próprio cooler box da intel já da conta do recado, mas caso você queira outro cooler para "garantir" pode pegar um Hyper 212x.
  10. @generalodailton Qualquer um já te daria um bom ganho, tenta pegar um Q8400, mas se não achar pega um Q6600 mesmo.
  11. @generalodailton Agora sobre o Core 2 Quad, seria uma boa opção colocar ele também, te ajudaria em desempenho também e caso algum dia fosse trocar a placa de vídeo poderia colocar uma melhor sem ter que se preocupar tanto com gargalo.
  12. @generalodailton Antes de já sair trocando o processador eu acho que você deveria colocar mais memória ram primeiro, 2gb de ram é muito pouco.
  13. @mamutal Com essa fonte ruim o consumo de energia vai aumentar e ainda pode danificar algum componente do seu computador, troque assim que possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...