Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rideh4rdz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mateus2 Valeu, foi bastante útil mesmo. Estou tendo problemas para jogar um jogo online e encontrei na internet uma sugestão para habilitar o dmz, procurei na internet quais seriam os riscos mas não achei nenhuma resposta clara, apenas tutorias sobre como usar dmz e empresas e afins, coisas que não entendo direito. Então valeu mesmo, vou deixar o então dmz desabilitado e procurar uma outra solução para o problema.
  2. Nas configurações do roteador é seguro deixar o DMZ habilitado? E a opção ipv6 redirecionar portas, se deixar habilitado, também seria seguro?
  3. Percebi esses dias no gerenciador de tarefas que o Host de serviço: Sistema local consome uma média de 60mb de memória RAM eu achei muito, esses valores são normais?
  4. Windows 10. Uns 20 segundos depois que coloco pra hibernar ele liga novamente sozinho. No CMD esses são os resultados: C:\Users\user>powercfg /lastwake Contagem de Histórico de Ativação - 1 Histórico de Ativação [0] Contagem da Origem de Ativação - 0 C:\Users\user>powercfg -devicequery wake_armed Realtek PCIe GBE Family Controller C:\Users\user>powercfg -devicequery wake_programmable HID-compliant consumer control device Mouse compatível com HID (001) Realtek PCIe GBE Family Controller Dispositivo de teclado HID Controlador de sistema compatível com HID (003) Esse Realtek já exclui do meu pc mas problema ainda continua. Depois fui achar esse Realtek PCIe GBE Family Controller em Painel de controle > rede e internet > conexões e rede, é a minha única conexão de rede, tentei configurar uma nova e não funcionou. O que fazer agora?
  5. Moro numa cidade onde a tensão é 220v e vou mudar pra outra onde é 110v. Queria saber se ela já é bivolt automaticamente, porque não tem nenhum botão nela pra mudar de 220 pra 110 ou vice versa.
  6. Uma Corsair cx600 ficaria legal com as configurações do meu pc?
  7. Pior que originalmente eu pedi uma de 750w (não especifiquei a marca) porém, de acordo com o técnico, a 750w que chegou lá estava com defeito, ele montou com essa de 500 e disse que funcionaria e era pra espera até ele receber outra de 750w. Se trocar a fonte já vai funcionar ou já foi causado algum tipo de dano na placa de vídeo?
  8. Então pessoal, criei um conta aqui apenas por causa desse problema que estou tendo. Montei esse PC recentemente: AMD FX 6300 XFX Radeon R9 270x Placa mãe Asus m5a78l-m lx/br Fonte wisecase 500w 8gb RAM Windows 10 64 bit Como monitor estou usando uma TV Led da Samsung Então, tem vezes que não apresenta nenhum problema, jogo por horas, Fifa 16, MK X, Battlefield 4, etc. e nada acontece. Mas na maioria das vezes a tela começa a passar umas linhas e a chiar, como uma tv com sinal ruim, e de repente começa a piscar, como se desconectasse o cabo (aparece "nenhum cabo conectado"). Quando começa a piscar aí não para até que se feche o jogo, e então parece que fica meio "sensível" depois disso, até ver vídeos no youtube faz piscar. Descobri que diminuindo nas configurações a qualidade da imagem e/ou os FPS a frequência da chiado e piscação diminui, mas não para até se reiniciar o pc, aí só resta torcer pra ao reiniciar ele funcionar normal. O jogo ou aplicativo continua rodando no pc, as vezes a tela fica preta por vários segundos mas o áudio continua saindo pelo fone de ouvido.O problema pode começar assim que se abre um jogo ou vídeo, ou apenas depois de horas de jogo. Fui atrás de drivers, todos atualizados, de acordo com a amd, com o windows, com programas de atualização de driver, tudo ok. Pensei q poderia ser problema com a saída HDMI do pc (tenho certeza que a entrada da tv e o cabo estão ok.) então usei um conversor de DVI pra HDMI no pc, o problema continuou. Levei na loja onde comprei ele, o cara testou (conexão VGA) e funcionou, ele reinstalou o windows e eu trouxe de volta pra casa, o técnico lá falou que talvez seja a placa de vídeo e tenha que trocar (ainda está na garantia). Será que é a placa mesmo e vai ter q trocar? nesse fim de ano com esses feriados vai demorar pacas... Não tem nenhuma outra coisa que possa está acontecendo que eu possa resolver? Se poderem me ajudar fico muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...