Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobotXP

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Math.Pi Irei providenciar um novo urgente. valeu!!!!
  2. Boa noite! Desculpe pela demora. Tentei novamente, mas continua a dar erro e agora parece ser problema com a mídia de instalação (sendo que ela está perfeita), acho que de fato esse HD morreu.
  3. @Math.Pi Boa tarde! Fiz exatamente isto, consegui excluir e depois tentei formatar dnv e constou a mesma mensagem de erro de antes. Depois que reiniciei a formatação e fui tentar novamente só para verificar e vi que ele particionou o HD de novo Fui excluir mais uma vez e apareceu a seguinte mensagem de erro: (2 imagem).
  4. Bom dia!! Fui formatar meu pc com um Windows 8 hoje e constou essas mensagens de erro que deixei como anexo aqui. Detalhe que na primeira foto ele não estava sendo reconhecido porque aparecia 0 MB de espaço livre, resolvi com um DISKPART e depois parece que ele voltou ao normal (na ultima imagem aparece a memória livre corretamente). Tentaram formatar Ubuntu nele, mas interromperam a formatação e é a primeira vez que o ligo desde o ocorrido. Será que ele está corrompido? Agradeço se puderem ajudar. Essa mensagem de erro que consta na penultima imagem pelo que pesquisei é bastante comum até mesmo aqui no fórum, mas tentei os tutoriais e não foi resolvido.
  5. Olá @guto_cr Tenho vontade ás vezes de migrar para o windows também, como disseram, apesar de tudo a memória RAM influencia sim no desempenho, mas não depende só dela como citaram, depende junto do processador. Combine a memória RAM, o processador(GHz), a memória interna(recomendo sempre 16GB) e a placa gráfica e terá o celular certo em mãos. Portanto vamos ser objetivo aqui, muitos dos meus clientes reclamam desse S.O Windows Phone, por experiencia não sei te dizer ao certo se é bom, se deseja um celular para executar algumas tarefas e um celular mais rápido, vá de Redmi 2 PRO, eu já o usei e não reclamo, é um bom celular por custo beneficio. Portanto, com certeza vou de Xiaomi Redmi 2 PRO. Ps: Independente do S.O, sempre a memória RAM, memoria interna e etc... Influencia muito mais que um S.O. Atenciosamente.
  6. Olá @Kazuya Mishima Bom, são dois celulares muito equiparados no quesito hardware, apesar de que, não gosto da Samsung, gosto pessoal, todos os meus aparelhos depois de um tempo, apresentam lentidão. Gosto da LG, uma marca que está evoluindo muito bem. E mesmo assim a LG Volt vence no seu hardware, por uma diferença minima. Atenciosamente.
  7. Olá @Matheus Rogério Não sei, se á comprou, mas em primeiro lugar já te recomendo o Moto E 2° Geração,apesar de que o Xiaomi Redmi é excelente em custo beneficio, e excelente em hardware, mas por gosto pessoal. Há outras opções. Lumia 535 LG Volt Xiaomi Redmi 2 2° lugar Sony Xperia E3 Todos com android 5.0 e hardware muito bons garanto. Atenciosamente.
  8. Olá @Wal SJC Obrigado. Fiz exatamente, mas não resultou. Atenciosamente.
  9. Olá pessoal, O problema é o seguinte, hoje conectei meu PC na TV via HDMI, normal, resolução normal(1024x768), só que quando fui abrir um vídeo no meu sistema operacional(Windows 8) pediu que mudasse a resolução porque estava baixa. Mudei para 1280x768 e agora minha TV não enquadra mais, fica com o fundo preto, sai a resolução, mas fica com as bordas pretas e a imagem muito pequena, já mexi na resolução do PC, não adianta, já desinstalei os aplicativos(como o monitor generico e o SAMSUNG Auto Falantes) e não adianta, já mexi no tamanho da imagem da minha TV e não adianta(16:9). O que faço? Se quiserem fotos. Atenciosamente.
  10. Olá @Russeras Há alguns tablets, mas não vou me aprofundar tanto. Os que recomendo: Galay Tab 3 Lite Dell Venue 8 ou 7 1° Lugar Asus FonePad 7 2° Lugar Não tenho experiencia com Asus, mas está empatada em questão de hardware com o Venue, já o Tab 3 Lite vou riscar porque perde em desempenho, mas eu o tenho e está se saindo bem, mas como os produtos da Samsung são, aos poucos ele começa a travar. Todos com 16 GB e Wifi. Fico com a Dell Venue. Atenciosamente.
  11. Olá @woodlong Já foi citado os Moto E e o Lumia 535, gostaria também de adicionar o LG Volt Atenciosamente.
  12. Olá @ipolar Decisão difícil, mas em gosto pessoal, fico com Moto G2, apesar de ambos serem bons em Hardware. Atenciosamente.
  13. Olá @nofearalucard Não sei se você já comprou, mas entre os dois que você citou fico com o Zenfone GO. Mas você pode tentar mais opções com esse preço como: Xiaomi Redmi 2 Galaxy Gran Prime G3 Beat Zenfone 5(700,00) Se tiver dúvida entre os 4 acima, podemos fazer uma análise. Atenciosamente.
  14. Olá @rts2000 Os melhores smartphones em relação a câmera: Xperia Z5 e Z3 G4 S6 e S5 Moto X Style (excelente em hardware) Moto Maxx(em geral a motorola é um sucesso em cãmeras) Moto X Force Nexus 6(meu favorito) Lumia 1520(A linha Lumia é a melhor em câmeras). Z3 Plus Esses não estão a 1200, mas são ótimos. Os que estão a 1200 para substituição de uma filmadora: Moto X Play 2° Lugar LG G3 LG G4 Stylus Xperia Z2 Xperia Z3 Compact 1° Lugar Zenfone 2 Já risco os dois LG pela câmera não ter a mesma qualidade que os demais. Já risco o Zenfone 2, é um bom celular para ambientes escuros, mas sua câmera não supera os demais. O Z2 é interessante em questão de Hardware, mas o Moto Play se supera pelo flash duplo, maior pixels na segunda câmera. Em comparação com o Z3 ele está igual. Mas o Z3 vence em alguns quesitos sobre o Moto X Play. De fato, não tenho certeza qual o melhor. Em gosto pessoal fico com o Moto X Play, mas entre os dois você decide. Atenciosamente.
  15. Olá @MonitorDePc O Sony Xperia C5 Ultra, ótimo em hardware e o Sony Xperia T2 Ultra. Recomendo o C5 Ultra. Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...