Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darkvills1

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ícaro Rodolpho Muito obrigado retorno, então cara, na semana passada tava difícil o acesso né? Essa já ta mais de boa, então, se conseguir achar alguma coisa em relação ao bug da tela inicial, por favor compartilha aqui com a gente, estou a procura também, se achar eu compartilho aqui também.
  2. Bom dia galerinha do bom, fmz? Alguem ai manja de acesso ao sistema GESP da policia federal? Espero que sim hehe, bom, vamos ao meu problema, estou tentando fazer o acesso ao sistema usando o navegador firefox, ele pede o certificado e da tudo certo aparentemente na hora de assinar usando aquele aplicativo em java, mas o navegador me manda de volta para a tela de login, onde eu preciso selecionar o certificado de novo, e fica nesse loop infinito e não consigo abrir o sistema pelo mozilla, pelo IE ta normal, só que é bem lento, será que alguem ja passou por isso? Ja atualizei e desatualizei java Ja atualizei e desatualizei navegador Limpei memória cache do navegador Limpei os temps do windows Reinstalei os drivers do certificado
  3. @felipe.fp Sim, já tentei reinstalar, resetar a tv, tô com um chamado de sorte aberto com o pessoal da Globo play, mas ainda não retornavam :(
  4. Boa tarde galera, fmz? Então, não sei se é aqui que eu posso postar o meu problema, mas então, eu tenho uma smart tv Samsung de 60 polegadas 4k, no atalho do aplicativo da globo play na tv se eu deixo o cursor sobre o aplicativo ele me abre algumas opções de conteúdo para assistir, a questão é que se seleciono o conteúdo a partir dessa tela o vídeo fica carregando eternamente, mas se abro o aplicativo da globo play e procuro o conteúdo dentro do app mesmo, o vídeo roda normalmente. O SO do equipamento é aquele Tizen Será que alguem ai consegue me dar uma luz?
  5. Bom dia. Estou tentando reinstalar o ms access 2000 em um desktop windows 8.1 e está me retornado o erro 1402: erro ao acessar a chave, pode ser que você não tenha permissões suficiente, porém já entrei como administrador e coloquei as permissões como Admin no regedit, estou achando que pode ter corrompido essa chave, teria como repara-la?
  6. Sim já fiz um defrag, porém esqueci de fazer um checkdisk, farei isso, o que eu fiz foi tentar formatar o HD com um live cd de linux, passar o defrag do windows, esta 19% fragmentado.
  7. Boa tarde Tinha um computador desligado tipo a uns 3 anos, bom, semana passada fui tentar ligar me deparei com uma lentidão ao ligar o computador, ai tentei reinstalar o windows, porém demorou uma eternidade, alguém sabe o que pode ser? Estou desconfiado do HD, se for alguém tem alguma ideia?
  8. Ola amigos, alguem ai manja de Nas OS 4.2? Bom vamos a minha duvida, aqui na minha rede tenho 2 dispositivos NAS seagate com um deles fazendo backup no outro pela rede, o problema é que ele sobrescreve o backup do dia anterior ao invés de criar um novo arquivo, queria ver se algum de vocês sabe como fazer para ele ao invés de sobrescrever o arquivo do dia anterior criar um novo arquivo de backup ?
  9. Boa tarde. Bom primeiro vamos ao cenário: 1º Tenho um windows server 2008 que é configurado para acesso remoto usando o mstsc 2º Tenho uma impressora de rede em outra cidade com uma outra rede 3º O usuário que acessa meu servidor não consegue imprimir nesta impressora Queria saber se tem alguma maneira de usar o driver que esta instalado no computador do usuário que esta em outra rede, ou alguma maneira de transferir o documento do servidor para o computador do usuário, alguém consegue me dar uma luz aí?
  10. Então uso uma mídia Dell aqui em minha empresa, faço a instalação em diversas maquinas, queria pegar a ISO desta midia dell(ja tenho) e colocar os updates do windows nela e queimar a mídia em um dvd. Queria uma mídia um pouco mais atual kkkk.
  11. Ola pessoal. Alguém ae sabe como fazer para criar uma mídia de instalação do windows 7 com todas os updates que o SO tem ate hoje, lembrando que precisaria fazer o download dos updates antes.
  12. Ola, Tenho uma pequena rede com 8 computadores, e ontem deu uma queda de energia, alguns computadores desligaram e apareceu a tela de recuperação automatica do windows, queria saber se algum de vocês ai sabe se existe alguma configuração para não aparecer mais esta tela, enfim, para prosseguir para a inicializaçao normal do windows.
  13. Sera que a placa-mãe aguenta mais 8GB? Sera que essa fonte aguenta e tem uma boa qualidade? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69351 Nunca vi essa marca
  14. Boa tarde. Sou novo aqui no forum e queria saber se minha configuração esta legal para jogar os jogos atuais, minha configuração é a seguinte: placa-mãe: m5a78l-m lx/br (ja tenho) memoria 4gb hyperx fury 1333 (ja tenho) memoria 4gb hyperx fury 1333(vou comprar) placa de video R7 370 4gb 256b saphire (vou comprar) processador fx 6300 (vou comprar) fonte EVGA 500w 80plus(vou comprar) HD 500gb WD (vou comprar) Como vocês viram falta comprar tudo isso ainda kkkk mas queria saber se ficaria legal, aproveitando da bondade, sera que poderiam me indicar um gabinete de até uns R$ 200,00?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...