Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Correa Junior

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu o mesmo com a minha, 2 vezes. Verifiquei se era sujeira, se tinha algo prendendo, sem sucesso. Porém, parou de acontecer sem eu ter feito nada, caso aconteça novamente vou acionar a garantia.
  2. @xTripleBR Tem de ficar pesquisando sempre, e em todas as lojas. Hoje havia uma Asus GTX970 STRIX a R$ 1.529,91 no Shoptime.
  3. Boa noite! Consegue testar essas memórias em outra Placa Mãe? Ou testar alguma outra memória na sua Placa Mãe? Acho interessante que você informe qual a Placa Mãe em questão, e também o modelo das memórias, assim fica mais fácil de te ajudar.
  4. @daniboyleite2 Opa! Então vai caber no meu gabinete sem problemas. Vou ficar com a Gigabyte mesmo! Obrigado pela ajuda senhores!
  5. @daniboyleite2 Vi no site da Gigabyte que ela tem 299mm de comprimento. Procede? @Wander789 Realmente o preço tá muito tentador. Tanto que acabou bem rápido. @gravetow Esse fato do preço de revenda também é interessante.
  6. Garimpando bastante. Essa Gigabyte eu comprei numa promoção relâmpago das lojas americanas. Infelizmente não dá pra saber se a que comprei é a versão 1.1. Já que você tem ela, me tira uma dúvida: A "carenagem" dela é de alumínio mesmo? Realmente a EVGA esquenta um pouco mais. O que me faz ficar indeciso é a garantia maior.
  7. Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou com a seguinte dúvida sobre esses dois modelos de VGA: "EVGA GTX 970 SC+ GAMING ACX 2.0 04G-P4-2977" ( EVGA - Products - EVGA GeForce GTX 970 SC+ GAMING ACX 2.0 - 04G-P4-2977-KR ) e "Gigabyte GTX 970 GV-N970G1 GAMING-4GD" ( GIGABYTE - Placas de Vídeo - NVIDIA - PCI Express Solution - GeForce 900 Series - GV-N970G1 GAMING-4GD (rev. 1.0/1.1) ) A história é a seguinte: Comprei o modelo da EVGA um pouco depois da black fraude por R$1.500. Até aí tudo bem. Eis que hoje da madrugada, me deparo com o modelo da Gigabyte por 1.440 (e em 10x sem juros! haha). Não deu pra resistir e então... comprei rs. Como a VGA da EVGA ainda não tinha chegado quando a tentação da Gigabyte apareceu, pensei em devolver o modelo da primeira e ficar com o da Gigabyte. E então, o modelo da EVGA chegou. Tô com a caixa lacrada aqui do meu lado. Mas ainda to meio indeciso se vale a pena ficar com o da EVGA e cancelar a compra da Gigabyte. Não abri ainda pois se eu decidir devolver, a loja não vai ter motivo pra me encher o saco. rs A unica vantagem que vejo na EVGA são os 3 anos de garantia, mas pode ter coil whine. A da Gigabyte, tem maior refrigeração e backplate, além de clock um pouco maior. Ela é grande, mas meu gabinete é um NZXT H2, então creio que caiba bem no limite. Porém, não sei dizer se o modelo que comprei é a 1.0 ou 1.1, então também corro o risco do coil whine. Sabem de mais algum defeito que algum dos dois modelos vem apresentando, que poderia pesar mais a decisão pra um dos lados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...