Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ehoino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe a demora para responder, precisei viajar. Achei que a talvez a NET tivesse algum tipo de proteção que me impedisse de abrir a porta, e então enviei um email para o atendimento online. Eles responderam com o seguinte: Resumindo: eles não bloqueiam a porta 25565 mas também não oferecem suporte para desbloqueios a menos que eu compre um plano mais caro. Se mais alguém tiver alguma ideia, qualquer coisa vale a pena tentar.
  2. Muito obrigado a todos que responderam! Sim, é para o Minecraft. Li em um tutorial para tentar a porta 25566 caso a 25565 não funcionasse, mas como pode ver não tive resultados. Usei o serviço DMZ Host usando meu IP interno e não tive mudanças. Ja tentei seguir o tutorial proposto aqui, mas não consegui liberar a porta. Infelizmente não funcionou.
  3. Estou com grandes dificuldades para realizar o 'Port Forwarding'. Ja tentei inúmeros tutoriais e vasculhei muitos tópicos, mas não consegui nenhum sucesso (estou tentando a dias e estou ficando desesperado). Caso alguém possa me ajudar eu ficarei imensamente feliz. Liguei na NET varias vezes, e os atendentes nem se quer sabiam de que se tratava o ato de liberar as portas do modem. Finalmente uma atendente me disse que para eles abrirem portas em meu modem eu teria que mudar para o pacote empresarial (???). Após desativar o firewall entrei na pagina do modem pelo browser, segui para a aba de 'port forwarding' e preenchi os campos com meu IP externo, o IP interno, e a porta a ser aberta. Fiz o mesmo em 'Port Triggers'. Ja tentei outras portas e também não funciona. Seguem algumas imagens:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!