Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Naim

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Willian Carlos dos Santos Mas tipo, antes eu não precisava fazer isso era direto eu gravava direito o arquivo como faço isso de novo?
  2. Boa Noite pessoal tudo bem com vocês. Minha dúvida é como faço para gravar com o OBS e deixar o vídeo com tamanho pequeno. Por exemplo um vídeo de 2h 30 min com 300 a 500 mb. O problema é que antes ficava com esse tamanho mas, agora esse mesmo tempo está ficando com arquivos de quase 3 gb. O que eu tenho que fazer para deixar os vídeos com tamanho reduzido? Não tem problema se a qualidade ficar meio ruim o que eu preciso é de arquivos pequenos. Aguardo.
  3. Está atualizado. Antes funcionava, mas do nada não dá mais. Esse é o Windows 10, eu tenho ele desde de 2015.
  4. Boa Noite Pessoal. O meu problema é o seguinte, quando clico em no ícone do Windows e digito Executar, e entro escrevo %appdata% , %temp% , %prefetch% não dá certo mais. Mas quando escrevo somente appdata, temp, prefetch; funciona. Tem alguma coisa errada não? Sei que temp e %temp% são em pastas diferentes, por que uma funciona e a outra não? Alguém poderia me ajudar? Aguardo.
  5. Nos outros navegadores a internet funciona abre os site normalmente , mas no Google Chrome não funciona só se eu abrir outro navegador na mesma hora que abre, o que eu faço? Me ajudem por favor.
  6. Pessoal me ajudem eu baixei um fix para o meu mouse pois a sensibilidade estava muito alta, so que depois que apliquei o fix so piorou o que faço para voltar ao normal?
  7. Será que não tem um jeito deu cancelar essa atualização e baixar de novo?
  8. Mas eu olho no roteador se a bolinha esta piscando mas n ta não ta consumindo nada sera que bugou! adicionado 3 minutos depois As vezes da erro ai o que pode ser? adicionado 7 minutos depois
  9. O windows update não sai do 0% e quando eu desligo o PC ele fica dizendo Preparando o Pc Não desligue o que eu faço?
  10. @Carlos Antônio Castro Joffily O problema é que isso começou agora antes era 5MB cravado! Quero saber o porque disso está acontecendo agora em diante?
  11. Olá gostaria que me ajudassem. Meu notebook está conectado ao Wi-Fi e meu celular também. Meu PC esta conectado ao cabo. Há e minha net é de 5MB. Agora a minha dúvida é o porque do PC e do meu celular estarem vindo 5MB e meu notebook estar vindo só 1.30MB. Estranho não? Meu celular também está conectado ao Wi-Fi e vem 5MB. adicionado 2 minutos depois E mais uma coisa eu formatei ele e todos os drivers estão instalados.
  12. Amigo muito obrigado tu me ajudou muito. Deu certo.
  13. O caso é o seguinte ele agenda essa atualização cria um horário aleatório, quando chega no horário ele pede pra reiniciar. Só ai que é o caso nessa hora não atualiza nada so reinicia, eu entro la e ta a mesma coisa eu clico pra agendar um horário nem da pra clicar então o que seria isso um bug? Alguém pode me ajudar.
  14. Pessoal tenho uma dúvida eu coloco o fone de ouvido aparece que um dispositivo foi detectado só que quando eu coloco pra escutar algum som não sai do fone da do pc Então o que devo fazer? Obs: Uso Win 10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...