Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brotos Legais

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Tipo, nem no meu pc funciona.. eu pensei que pegava até ver que depois da primeira tela do windows ele pedia mídia, a solução aparente daquele problema era mudar do usb 3.0 para 2.0, mas não funcionou também
  2. Tentei o Rufus, tentei um da ZOTAC, tentei vários, tentenei inclusive fazer pelo CMD, mas em todas as formas meu pendrive não fica bootavel, sempre que os meus pendrives ficam bootaveis muda o ícone do pendrive para aquele ícone de instalador do Windows, agora simplesmente fica como se fosse um pendrive normal com arquivos nele... É possível um pendrive que não funcione como bootavel?
  3. Pessoas, eu instalei o WIN 10 no pendrive pelo Yumi, porém não ta indo nesse pc, no meu vai numa boa, mas neste outro (mais antigo) não ta indo para essa tela, este mesmo pc já tem Win 10 nele, já tentei outros programas e tal, mas só deu o mesmo resultado, seria o pc o problema? ou algo na bios que eu precise fazer pra resolver o problema de bot pelo USB?
  4. Boa tarde, estou interessado nesta placa, só encontrei ela em um único site, então não tenho uma base de mercado com opiniões de consumidores para saber sobre ela, eu iria pegar uma RX 560, porém decidi investir um pouco mais, o valor desta placa chega bem no meu limite de preço, mais que isso sem chance de pagar, será que encontro outra até este preço e que seja melhor? Placa>GALAX GEFORCE GTX 1050 Ti exoc white 4gb - R$ 669,03 meu Setup CPU: intel Core i3-7100 3.90GHz RAM: 8GB DDR3 1666 MHz MOBO: Asus B150M-C D3/BR DDR3 S.O: Windows 10 x64 Graphic Cards: Intel HD Graphics 630
  5. Bom dia, Estou com o seguinte prolema, o computador liga mas não da vídeo, dai arrumo de alguma forma misteriosa, e depois de um tempo isso volta á acontecer, hoje resolvi pegar e testar ele, tirei o HD e liguei, após a a tela do Post ele fica com umas listras na lateral da tela, depois muda para mais listras na outra lateral, coloquei o PC Check no Pendrive e tentei dar o boot, porém após a tela da Eurosoft ele simplesmente fica com um monte de listras, testei o pendrive em outro PC e ele esta funcionando perfeitamente, Já tirei o HD e continua com as listras, mudei a memoria ram e também continuou, teste outro processador e o resultado foi o mesmo, qual seria a origem deste problema? PS: Sempre que ele liga, Ele liga até a bios, depois desliga, e só depois posso ligar ele direto
  6. @Ely15 Vi todos os vídeos desse case hehe, Mas no caso, a parte preta do gabinete tem uma pintura feia, quero deixar preto Brilhoso, posso passar o preto brilhoso direto? já lixei todas as peças que pretendo pintar (inclusive a parte metálica, não sei se havia necessidade) Mas então pode ser o branco direto né? esta tinta primer aqui serve> (Tinta Spray de uso Geral Primer) eu estou pensando em pintar apenas de preto e branco, porque acho que vai sair meio caro se eu pintar de laranja, porque vou precisar da tinta branca e depois do laranja, neste caso, se eu for pintar só de branco (a parte metalica) eu posso só passar a tinta branca brilhosa direto?
  7. @Ely15 No caso, pode ser uma tinta Branca comum? ou precisa ser Primer antes da tinta? e no caso, eu precisaria passar a tinta branca (ou primer) em todo o gabinete antes de passar a outra tinta?
  8. Bom dia, recentemente coloquei outro HD no pc para instalar Windows 10 e fazer alguns testes, deixei o HD principal com o W8.1 conectado e as vezes eu pagava alguns arquivos, porém ao iniciar o sistema acabou que o perfil "corrompeu" (imagens de como ele esta abaixo) eu criei outro perfil e no perfil novo esta tudo numa boa, porém no meu principal tudo estranho, o wallpaper não define (aparentemente por que é como se eu não tivesse permissão do windows para ver aquela foto) como posso resolver isso? é possível "Recarregar" um perfil, assim como ele é carregado da primeira vez que criamos ele? Posso talvez fundir esse perfil com um outro perfil estável sem perder nenhum arquivo? Grato.
  9. Boa noite, Estou querendo fazer meu Primeiro Casemod, tenho um gabinete aqui e queria usar ele em cima da mesa do PC, mas como é feio pra ***** eu quero deixa-lo mais agradável, dar uma aparência mais bacana, e tal, Vou deixar cortar a tampa lateral e colocar acrílico e talvez uns led dentro. Gostaria de saber qual a melhor forma de deixa-lo bonito. Qual o corte mais bacana para ele? não quero nada muito complexo porque vou mandar o cara da serralheria cortar então quanto mais simples mais barato. Na parte Frontal, o que me recomendam fazer? Estou pensando em pintar de Preto e Laranja, porém pintar de branco e vermelho também pode deixar bem legal. Enfim, Aceito todo tipo de dica, Principalmente se for sobre o formato do corte, segue abaixo imagens do gabinete. PS: Também tenho uma Fan aqui, deve ter uns 120mm, Ficava em cima de uma Fonte que queimou, mas ela ainda funciona, Queria colocar ela no PC também. adicionado 55 minutos depois
  10. Estava pensando em uma CX-500, para caso eu pegue um i5 no futuro ou uma RX-460 4GB, mas neste caso, á CX-430 me serviria bem?, meu monitor é full hd então não sei o quanto isso pode interferir no consumo do hardware para a resolução em questão.
  11. Olá amigos do Forum Clube do Hardware, estou dessesperadamente dessesperado para fazer um upgrade no meu PC, ele é um PC antigo, DDR3+775 Core 2 Duo (configs completas logo abaixo) Quero fazer este up, porém ainda estou ajuntando money, No momento tenho apenas 600 Reais, a partir deste ponto, qual a melhor jogada para eu fazer um upgrade? se eu comprar em partes, quais peças comprar primeiro? vale a pena um kit de placa-mãe, memoria e Processador i3 Skylake mesmo não tendo uma fonte boa? Minhas Configs placa-mãe..................G41T-M7 Processador...............intel Core 2 Duo E4400 Memoria Ram.............Markvision 4GB DDR3 HD..............................HD 500 STI Gabinete..................... Gabinete STI Generico Placa de vídeo...........GeForce GT 710 (que esta dando uns defeitos que não sei exatamente se é diretamente ela ou o conjunto do meu setup que causa ele) Fonte.......................... Fonte Genérica LPK2-30 de 600w (imagem da etiqueta dela abaixo) Baseado no que eu tenho e no valor disponível, quais alternativas me sugerem para um upgrade? Selecionei alguns kits, tanto AMD quanto Intel (PICHAU KIT UPGRADE,FX-8350, GA-78LMT-USB3, HYPERX FURY 8GB) (PICHAU KIT UPGRADE,FX-6300, GA-78LMT-USB3, HYPERX FURY 8GB) (PICHAU KIT UPGRADE,I3-6100, GIGABYTE H110M-H DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4) ) Minha preferência é pelo kit do i3, já que poderei fazer upgrades no futuro e usar das novas tecnologias, coisa que não poderei fazer no AMD.
  12. Boa noite, já tenho problemas á muito, muito tempo com aquele erro chato de driver de vídeo para de responder, eu não encontrei solução, todas as que imaginar não funcionam, então pensei que se tiver algum log ou programa que crie um log da placa de vídeo eu possa saber qual evento ocorre quando acontece este problema. Existe como ver algum tipo de log? Grato.
  13. De fato, uma placa de vídeo simples, no meu caso GT 720, vai apresentar melhor desempenho. Duvida Solucionada. Obrigado á todos.
  14. pelo que vi a diferença não parece muito grande, correto?
  15. Espero que ela de conta, porque depois que comprei o monitor FULL HD ela começou a dar aquele problema do "Driver de vídeo parou de responder bla bla bla" porém varias vezes, dia acho que ela pode estar com defeito (já tentei todas as alternativas possíveis e não funcionaram)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...