Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Amado

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber se posso trocar os 2 pentes de memória PC2 666 de 1gb cada por memórias de 4gb, DDR3. Meu notebook é um Dell Inspiron 1545. Se sim, qual devo usar? Grati
  2. Oi Sergio, no Windows 10, ele abre uma mensagem " o instalador encontrou um erro" - "o certificado para o assinante da mensagem é inválido ou não foi encontrado" No Windows 7, depois que instalo o Microsoft Virtual, crio uma VM, quando clico na novo VM, abre-se uma tela do PROMPT e quando se clica em ferramentas a opção Habilitar Recurso de Integração não está acessível para ser clicado (não se habilita essa opção no menu).
  3. Tenho um HD particionado. Na primeira partição já tenho instalado o Windows 7. Gostaria de instalar, na segunda partição, o Windows 3.11, fazendo um Dual Boot, para poder relembrar dos antigos jogos, que só rodavam com MS-DOS instalado e Windows 3.11. Já tentei emular, mas não deu certo. Já tenho os programas necessários (CD com MS-DOS) e arquivo de instalação do Win 3.11 Alguém tem alguma dica que possa me ajudar? Valeu!!
  4. Estou tendo problema sério com Windows 10. Instalei do "zero" o Windows 10 e apps que utilizo. Depois de um curto tempo, quando vou desligar o computador, aparece na tela "desligando" e trava. Aguardo de 10 a 15 minutos, depois aperto reset. Ao tentar entrar novamente no Windows, entra tela azul de erro (BAD SYSTEM CONFIG INFO). Ele se desliga e liga novamente, entrando na tela de recuperação (REPARO AUTOMÁTICO). Clico na Opção Avançada e tento todas as opções. Só que ele não aceita fazer nenhum dos recursos de recuperação, mesmo usando o CD de recuperação. Consegui entrar em "modo de segurança", e tentei fazer recuperação de sistema com data retroativa, mas abre mensagem que "esta opção não está acessível". Só consigo refazer a recuperação através de backup feito em outro HD externo. Mas já tentei outras vezes instalar do início e nada. Uso o Windows 10. Tenho o Norton 2017 e o Avast instados, e eles não encontram nenhum virus. Isso também já aconteceu no meu notebook DELL recentemente. Preciso de uma ajuda para resolver. Chego a pensar que pode ser problema de hardware, e que preciso trocar a placa-mãe. Mas antes gostaria de saber a opinião dos colegas, se já viram ou sabem me dizer algo sobre isso. Desktop Intel Core i5 2.90 MHz 8Gb de memória Windows 10 64 bits (Tentei mandar print screen das telas, mas está dando erro no envio.) Grato
  5. Trabalho com manutenção. Via de regra, eu recebo notes quebrados onde aproveito algumas poucas coisas, como teclado por exemplo. Mas preciso testar esses teclados antes de abrir a máquina e substituir. Gostaria de saber se existe uma maneira, ou um adaptador, que eu possa conectar um teclado que retirei de notebook, em outro, via USB, para testá-lo. Grato Aamado
  6. Estou tendo esse problema de travar. Estou com Windows 10. Meu PC é um i5 - 8Gb de memória. Do nada, quando clico na tecla PrtSc (PrintScreen) o desktop trava, congela de modo a não aceitar nenhum comando, mesmo Ctrl+Alt+Del. Achei que poderia ser teclado. Mas usei dois programas que fazem captura de tela, sem usar o teclado, e ele continua travando. Já passei 2 antivirus, Já atualizei o Win10, já fiz de tudo e não sei mais o que fazer. Podem me ajudar? grato
  7. Tenho uma placa interna de captura de vídeo da PixelView MPEG II - modelo M 4900 FM RC. Antes eu usava com Windows 98. Fiquei muito tempo sem usar e agora estou com o Windows 7. Tem alguns sites que indicam um endereço da fabrica para download do drive, mas a página não existe mais. Gostaria de saber onde posso encontrar o drive para ele. O que eu tenho é para XP, será que funciona também no Win 7? grato galera!!
  8. Quando comprei o Windows 7 (64) fiz uma copia simples dos arquivos para uma pasta no computador por precaução. Emprestei o DVD e retornou baleado, sem chances de usar. Como fazer para copiar os arquivos que salvei no computador para um outro DVD, que funcione igualmente para instalação nova, dando boot por ele? grato Amado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...