Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou com uma grande duvida. Qual smartphone comprar Ai vim aqui pra ver se alguém me indica algo Quero algo com bom processamento não seja muito caro até 1000 ou um pouco mais, pode ser tops de gerações passadas, 2 gb de ram, e que tenha assistência técnica aqui no Brasil, Estava querendo o Moto x2 por causa dos recursos e da tela amoled que eu particularmente prefiro. Por favor algum Mestre Jedi dos Smartphones me da um Help.
  2. Problema resolvido troquei a placa-mãe.
  3. To usando o Seven, não tem nenhum, por isso que eu to achando estranho.
  4. Óla, Recentemente fiz a troca do meu processador, estava com um i7 870 e fui para um i3 4170. Quando eu abro o Chrome demora muito as vezes até pra trocar a aba fica lento, todo tipo de tarefas simples como voltar pra área de trabalho, selecionar icones fica tudo muito lento. Não sei se é coisa do processador. As especificações são: i3 4170 H81M-H GTX 660 2Gb Zotac Fonte Coisar Cx 430 2x2 4Gb Ram
  5. Olá, eu tenho uma placa-mãe msi p55 cd53, fui atualizar a bios pelo m-flash, fui tudo normal ai reiniciou e depois não voltou mais. Ela não da vídeo e não bipa, ja tirei a bateria, ja limpei o cmos, ja tentei o método do pendrive com a bios e nada, a bios da placa é ami.
  6. Eu mexi na parte de energia do windows e deu uma melhorada, agora a temperatura da variando entre 63 a 75 graus durante os jogos, sei que isso não resolve meu problema mas por enquanto que estou sem tempo pra testar a placa de video e sem dinheiro pra trocar o kit vou manter assim. Vou tentar no sab trocar a placa pra testar. Tem um print de como deixei as config. Tem algum problema em mexer nelas?
  7. Vou fazer isso, eu quando peguei ela fiquei preocupado com a fonte mais os cara lá me falaram que ela pegava de boa não ia ter nenhum problema com a fonte. Se for isso eu vou querer meu dinheiro de volta.
  8. Vei não tem algo kit bom que seja barato? porque não tenho como gastar muito e também não pretendo fazer isso, seria bom mudar pra um amd? O cooler é o que vem com o processador e a direções do fans tão corretas, eu dei um olhada na net pra saber a melhor forma de colocar eles no gabinete.
  9. Processdor já tem tempo acho que já tem mais de 4 ou 5 anos, a placa mãe eu troque porque a antiga queimou.
  10. O problema to sem dinheiro pra trocar de processador, se for isso mesmo to ferrado.
  11. Olá Pessoal, Tem um processador i7 870, recentemente troquei minha gt 240, por uma gtx 660, depois disso o processador passou a esquentar muito durante os jogos, chegando as vezes a atinge 93º graus. Já fiz limpeza completa no gabinete, ja tenho 3 cooler no gabinete, 1 na frente e 1 no lado pra jogar o ar frio e o de traz pra tirar o ar quente, já troquei a pasta térmica e nada resolveu. Tem dois prints, um com o pc no uso normal e outro durante o jogo. Por favor ajudem ai não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...