Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canabrava Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá, preciso dos arquivos de reparo gerados no menu SAM da tv phillips 32PFL4017G/78 alguem poderia upar pra mim? Hello, I need the repair files created by Phillips TV 32PFL4017G/78 SAM menu. Someone can upload this for me?
  2. Acho que eu mesmo posso resolver se alguém com a mesma tv salvar as configurações no pendrive e upar pra mim... Para fazer isso tem que inserir um pendrive na tv digitar no controle a sequencia 062596 + INFO com o menu aberto vá em Upload to USB NVM Copy, aperte ok (espere alguns segundos) Readable info, aperte ok (espere alguns segundos) EDID Copy, aperte ok (espere alguns segundos) A tv vai criar uma pasta chamada repair no pendrive com varios arquivos. é desses arquivos que eu preciso. Se alguém puder upar esta pasta para mim eu fico muito grato.
  3. Olá, eu entrei em modo de serviço na minha tv phillips 32PFL4017G/78 (chassis STPM9.1L LA) e sem querer acabei desfazendo todas as configurações, acho que isso aconteceu quando eu aperte ok na opção INITIALISED NVM do menu SAM, então eu desliguei e a tela e o som ficou tudo bugado, (pelo que entendi a tv trocou o software pelo de outra tv da mesma série) consegui fazer a imagem e som voltar com ajuda do manual de serviço, digitando 062598 INFO 156, mas ainda está desligando sozinha e as entradas hdmi não estão funcionando.Gostaria da ajuda de alguém, se poder upar os arquivos de configuração que são gerados no menu SAM e salvos no pendrive, ou sabe quais valores eu tenho q digitar no NVM Editor do menu SAM.Se não for esse o problema por favor me corrijam. (ja editei os parametros do menu FACTORY de acordo com o manual de serviço, e resetei de varias maneiras, mas nada trás a tv como estava)Qualquer ajuda eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...