Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael3DD

Membro Pleno
  • Posts

    154
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. em format que vai aparecer a opção de mp3. Da forma que você escolheu está definido como vídeo mp4.
  2. @Dratted Compra da Orico, eu tenho e funciona normalmente com o controle do xbox. Mas se você quiser algo com qualidade bem maior vai de TP-link, mas é bem mais caro. Esse da orico eu tenho a versão 4.0 a mais de 8 anos.
  3. Ta bem quente sua placa de vídeo, faça curva de fan e não overclock. Qual é o seu gabinete, dependendo pode ser ele o problema...
  4. @FredW Pega o AG400 que é mais barato que o AK400 e tem praticamente o mesmo desempenho. Essa risemode ai eu não confio muito, mas você é quem decide.
  5. O crucial é melhor em leitura e escrita, e no site está falando que é 5 anos de garantia. https://br.crucial.com/SSD/p3/ct1000p3ssd8
  6. @Filipe de Souza Era para colar as abas que foram quebradas, ainda dei um exemplo de uso.
  7. Realmente deve ter estragado, melhor comprar outro.
  8. @Eduardo270 Eu tenho o da gulikit, ele tem um problema de delay quando está sem o cabo. Mas se você não for muito exigente ele vai te servir bem. Não sei quando vai sair o gulikit king kong 3, ele deve vir com várias melhorias.
  9. @Filipe de Souza Eu colaria com super cola. Eu tenho uma fonte velha que quebrou o fan dela e eu colei com supercola, ta aqui até hoje.
  10. Eu Sei que o da 8bitdo é compatível com xbox, pc e nitendo. O da gulikit é compatível com PC e nitendo. O da 8bitdo eu recomendo o 8bitdo ultimate bluetooth, já o da Gulikit eu recomendo o king kong 2 pro, mas a gulikit vai lançar o gulikit 3 pro.
  11. O padrão do Windows já é muito bom, não precisa mais do que ele.
  12. @welington08A Fifa é um jogo bem pesado, acho que esse é o limite mesmo.
  13. No jogo coloque tudo no mínimo e desligue o efeito do cabelo, ele pesa muito, depois feche o jogo. Se você tiver a placa da Nvidia faça isso usando o EAFC, vai melhorar muito:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...