Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1.1.1 Select * from peixe 1.1.2 Select avg(peso) from peixe 1.1.3 Select count(n.codespecie) as Quantidade From peixe p inner join Especie n on p.Peixe=n.codespecie where n.nome = 'carapau de corrida' 1.1.5 Select * From especies n inner join peixe p on n.codespecie= p.codpeixe inner join Ecossistemas e on p.codpeixe=e.nome where e.nome ='Rio Douro' Alguém me pode dizer se estão resolvidos corretamente estas 4?
  2. Como serão os comandos respectivos para os exercicios?
  3. Como fazer uma classe para fazer repetição das jogadas? Jogadas void Jogo::MainJogo() { int JOGADAS = 0; srand(time(NULL)); Reset(&T); T.Show(false); cout << endl << "Jogador" << endl; cin >> J1; cout << endl << "Jogador 2" << endl; cin >> J2; J1.Random_Simbolo(); if (J1.GetSimbolo() == 'X') { J2.SetSimbolo('O'); } else { J2.SetSimbolo('X'); } cout << J1; cout << J2; Salvar_Dados(); cout << endl; if (J1.GetSimbolo() == 'X') { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { if (T.tfull() == false) { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); } else { cout << endl << "Tabuleiro totalmente preenchido...."; cout << endl << endl << J1.GetNome() << " e " << J2.GetNome() << " vocês empataram o jogo!" << endl << endl; } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J1.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J2.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J1.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J2.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J1.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { name(J2.GetNome()); if (J2.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); if (VerificaJogo(&T) == false) { if (T.tfull() == false) { name(J1.GetNome()); if (J1.Jogada(&T) == true) { return; } JOGADAS++; SalvarT(JOGADAS); T.Show(true); } else { cout << endl << "Tabuleiro totalmente preenchido...."; cout << endl << endl << J1.GetNome() << " e " << J2.GetNome() << " vocês empataram o jogo!" << endl << endl; } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J2.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J1.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J2.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J1.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } else { if (VerificaJogo(&T) == true) { cout << endl << "Parabens " << J2.GetNome() << ", Ganhas-te o Jogo!" << endl << endl; } } } } Tabuleiro char Tabuleiro::getcell(Ponto p) { return matriz[p.getx() - 1][p.gety() - 1]; } char Tabuleiro::getcell2(int x, int j) { return matriz[x][j]; } void Tabuleiro::setcell(Ponto p, char simbolo){ matriz[p.getx() - 1][p.gety() - 1] = simbolo; } void Tabuleiro::setcell2(int h, int j, char w) { matriz[h][j] = w; }
  4. Boa tarde pessoal, eu tenho duas classes onde uma delas é para escrever o nome de um jogador. e a outra deve guardar o nome de 10 jogadores num vetor. como posso fazer em c++?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...