Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ValterGomes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui o computador Power Edge T110 II DELL e a pois uma pesquisa vi que se tratava de um servidor gostaria de saber se consigo utilizar ele de forma normal como um simples Desktop.
  2. Um monitor de 19 polegadas AOC estava com um defeito na sua fonte eu a troquei por uma similar só que universal a original era de 12V e 5A a universal variava de 12 a 24V e 4A. Eu testei a fonte e ela se comportou normal, e o monitor também, só que em um determinado momento sem querer eu coloquei ao invés de 12V eu alterei para 24 eu escutei um estalo bem baixinho e um cheiro de seila "quando um capacitor estoura". Gostaria de saber se isso significa que eu perdi meu monitor ou uma troca de fusível ou capacitor pode resolver.
  3. Este netbook, estava com problema no seu sistema operacional levando ele a iniciar na tela de "Startup Repair" porém quando eu tento formatá-lo para o sistema Windows 7 o mesmo não apresenta nem uma unidade na opção de "formatação avançada" porém quando eu entro na Setup da Bios ele mostra o HD. Tentei formatar novamente com o sistema Ubuntu 16.04 porém ele não consegue prosseguir até a parte de configurar as partições do sistema. fui na bios e mudei a config-SATA de IDE para AHCI e vise-versa. Eu descarto a hipótese do HD estar com algum tipo de defeito porque depois tudo isso ele ainda consegue ir pra tela de "Startup Repair" e ficar carregando. Não obtive exito em nem uma das tentativas. Gostaria de uma ajuda técnica de uma pessoa que é mais especializada em note e netbook.
  4. eu tenho uma placa-mãe ddr3 1155 com barramento de memoria 1333mhz, eu uso uma memoria 1600mhz funciona na frequência 1333mhz normalmente, se eu por outra memoria sendo da frequência 1333mhz vai da conflito ? espero uma resposta
  5. Ola, eu montei meu desktop com uma placa-mãe que o barramento de frequência opera em 1333mhz porém minha memória é uma de 1600mhz ... Nunca tive problema ela operando na maquina com 1333mhz, eu poderia adicionar mais um pente de memória de 1333mhz na maquina ou ocorreria algum conflito ?
  6. Estou tendo problema ao instalar o sistema operacional windows 7 ultimate na placa H61M-A/BR , ja tentei instalar pelo driver de cd/dvd e pelo drive usb mas sem nenhum êxito na operação por tanto vim aqui pedir ajuda. quero deixar as informações o meu HD estar limpo e a memoria,placa são novas espero receber uma resposta rapida obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...