Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Ariel AG

Membro Pleno
  • Posts

    918
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @cleyton1206 Cara, pior que vendi após um tempo e como foi pelo mercado livre acabei não tendo contato com o comprador. Até a época da venda eu n tinha nada a reclamar. Na época troquei por conta de uma promo no submarino onde comprei um G610 por 280 com frete. Mas pelo tempo que tive gostei bastante do modelo e não tive reclamações.
  2. @Breno1304 Como o usuário anterior comentou, está apenas em dual channel. Visto que apenas determinados chipsets de nichos maiores(focados em workstations, alto desempenho e data centers) oferecem suporte ao quad channel, lembrando que o quad channel apenas funcionaria para aumentar a velocidade de "trafego" das memórias. Sendo assim não é possível habilitar em seu chipset. Apesar de tudo, seu computador conseguirá utilizar toda a memória disponível.
  3. Não, o ryzen não usa o mesmo socket da intel. Intel sempre foi minha preferência até lançarem os ryzen e eu comprar um, n volto pra intel tão cedo.
  4. Acredito que a diferença no preço seja minima, overclock resolve mas n acho tão interessante quanto pagar alguns reais a mais.
  5. @Josué Franco Braga A placa-mãe não limita o desempenho já que o processador não requere nenhum recurso especial. Recomendo comprar um ryzen ao invés de intel, será bem mais vantajoso.
  6. Ainda está na garantia?na minha opinião isso aí é ridículo por parte de uma assistência autorizada, vejo como uma gambiarra mas ao menos não colocaram o preço de um reparo normal e sim condizente com o serviço. Recomendo ver o valor que sairia pra trocar a peça, visto que(dependendo do local que está quebrado)esse problema pode a longo prazo estragar o cabo que alimenta ou manda imagem pro monitor.
  7. @Jurandir De Konoha Eu reduziria a placa-mãe, colocaria uma mais simples. Pegue ram com ao menos 3000mhz e mude esse gabinete, já tive um e é super complicado(impossivel) fazer cable manegement decente, fora a trabalheira pra trocar peças ao longo do tempo. Sobre o cpu não posso opinar veja qual o desempenho nos testes e escolha o que mais te agrada.
  8. @missing Então vai de boa no VGA e eras isso.
  9. Exato, é bizarro mesmo. A perda de qualidade só vai ser notável pra quem sempre usou o HDMI nativamente e já se acostuomou, caso contrario passa quase despercebido.
  10. Tive problema com adaptadores na minha rx480 ha uns tempos, apesar do vga pra hdmi perder qualidade é o único que vai funcionar.
  11. Essa Limitação é causada pela placa-mãe(mais provavel) ou pela memoria.
  12. Esse site aqui faz o calculo pra saber quanto o seu setup irá utilizar: https://outervision.com/power-supply-calculator Nunca usei fontes da gigabyte, mas imagino q seja ideal para o seu setup.
  13. @zzMDMzz Como já falado anteriormente o gargalo só ocorrerá em jogos que exigem muito do cpu, mas no geral o desempenho será satisfatório.
  14. Processador e Memoria podem precisar de outra placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...