Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsoad

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois desse questionamento fui pesquisar sobre... e de fato o Cuda Core Maxwell é mais potente e tem maior eficiência energética, o que corrobora com o baixo consumo de energia deste modelo (GTX 960 = 120 W | GTX 770 = 230 W). Seguindo a linha de pensamento do RS Faria, eu poderia afirmar que os 1024 Cuda cores da GTX 960 podem ter uma eficiência bem próxima dos 1536 da GTX 770. @RS Faria @Dimitriusbueno , depois de tudo que foi colocado, na opinião pessoal de vocês, o que vocês fariam?? Mais uma vez, agradeço a atenção.
  2. Vou citar apenas o comentário do @Dimitriusbueno pois ele resume bem o comentário dos outros colegas que responderam. Então, acho que entendi vossa mensagem, kkk! A GTX 770 apresenta uma tecnologia relativamente antiga só que "melhorada" e pouco suporte de drivers, este é o risco relacionado a este modelo? Uma das características da GTX 770 que me chamou a atenção foi o número de CUDA cores (1536). A tecnologia CUDA para cálculos em química computacional é uma "mão na roda". E claro, também sou entusiasta de jogos. Outra dúvida... o fato de eu ser usuário Linux pode agravar este quesito da falta de suporte de drivers? Atualmente utilizo uma GTX 560 Ti e existe um suporte de drivers da Nvidia p/ este modelo, no entanto, é necessário se manter esperto, pois algumas atualizações ferram tudo. Vocês sabem algo a respeito do suporte p/ Linux de modelos mais recentes? Resumindo, procuro investir numa placa que me atenda nesses requisitos (tecnologia CUDA e boa performance gráfica). A GTX 960 que tanto o @Gabriel753 e você citaram é inferior e creio (não tenho certeza) que teria o mesmo problema quanto ao suporte de drivers, ou não? Agradeço a atenção de todos e obrigado aos outros colegas que responderam.
  3. Olá pessoal, Estou com uma proposta de pegar uma GTX 770 da EVGA por R$ 800,00. Ela tem 1 ano e alguns meses e garantia de 2 anos pelo fabricante. Vale a pena fechar negócio? Agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...