Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Perez

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Naldo Volpe estão sim, os dois. @ExCeller não creio que seja, pois o problema persiste com roteadores diferentes; mas vou tentar!
  2. Boa tarde. Possuo um D-Link DIR-610 ligado a um modem da NET (Thomson DHG544B) e toda vez que a energia cai (isso é comum aqui), a internet para de funcionar. Toda vez que isso acontece eu reseto o roteador, configuro novamente o nome da rede e a senha e tudo volta a funcionar normalmente. Pensei que o problema fosse no roteador, mas já é o terceiro que eu uso e continua acontecendo a mesma coisa. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  3. @Joaquin Depois de muito, muito trampo, formatei e aí funcionou. No outro dia de manhã, já era de novo. Depois de quebrar a cabeça, descobri que tinha 2 capacitores estufados debaixo do cooler (comprei a placa-mãe pela internet, o cooler já veio montado, provavelmente para esconder os capacitores zoados). Estou montando ele agora para ver se vai funcionar de boa.
  4. @Joaquin obrigado pelas dicas. Ja deixei so o HD no boot e nada. O HD é SATA. Pensei em atualizar a bios, mas a placa é da itautec e o download da bios no site deles é restrito, ja preenchi um formulario para download ha 2 semanas e ate agora sem resposta. Vou tentar formatar o HD.
  5. Boa noite pessoal! Estou perdido. Efetuei a troca de uma placa-mãe (a anterior queimou) e agora estou com um problema com o HD. Quando vou inciar o PC, depois da bios, aparece a seguinte mensagem: "verifying dmi pool data". Andei lendo algumas coisas por aí e a maioria falava que era problema no HD. Testei o HD em outro computador e está funcionando normal, assim como testei outro HD neste computador e também funcionou normalmente. Também li que poderiam ser as placas PCI, já tentei ligar o PC sem elas e, nada. Também tentei clonar o HD para ver se funcionaria e também não funcionou. Alguém tem alguma dica? Ah, as configurações: placa-mãe Itautec ST2141 HD 80GB 2 GB Ram Pentium 4
  6. Fala galera! Preciso de ajuda. Tô com um PC aqui (Pentium Dual Core, HD 160GB, 1GB Ram) que não liga e também não dá sinal nenhum. Na verdade ele deu um único sinal, um choque que eu tomei que meu dedo está pulsando até agora rs. Brincadeiras a parte, desconfio que seja a placa-mãe que tenha ido para o saco, mas aparentemente não tem nada de errado com ela. Já troquei fonte, RAM, tentei ligar sem o HD, CD/DVD, sem as PCI, já troquei o processador e até agora nada funciona. Também tentei fechar curto no Power SW pra ver se não era o botão e também não funcionou. Nem sequer uma giradinha no cooler ou LED aceso. Alguma luz?? Desde já obrigado!!
  7. Realmente o teclado está ruim. Vou testar e respondo. @PPK2 e não é que funcionou? Valeu pela ajuda, cara. Agradeço também ao @Fernando Apratto que teve a mesma ideia que eu hahah. Obrigado! Agora vou comprar outro teclado.
  8. Valeu pela dica, @Fernando Apratto ! Não achei em nenhuma tabela uma descrição igual ao que está acontecendo (bips curtos e ininterruptos) Já limpei com borracha e testei ligar sem a memória, aí não deu nenhum bip e, claro, não ligou. Vou tentar ligá-lo e realizar o memtest e volto com notícias.
  9. Fala galera! Tô com uma bucha aqui. Config.: Itautec Infoway W7425 (Dualcore P6200, 2GB, 320GB, W7) Quando eu ligo, ele começa uma sequência de bips curtos e não dá imagem. A sequência de bips não tem fim até que eu aperte uma tecla. Se eu apertar qualquer tecla, a BIOS roda e fica tudo preto de novo. Se eu apertar outra tecla, aí o Windows inicia. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Fala galera! Estou com um DIR-610 aqui que está zoado... aparentemente a porta WAN dele não está funcionando. Desmontei, mas está tudo normal. Ele liga, ativa o wifi, mas não recebe internet. Alguém sabe o que posso tentar ou já passou por isso?
  11. @Jonny Henrique pretendo gastar pouco, rs. Na verdade o PC é de um cliente e eu só queria algumas opções para indicar para ele. Segue as configs.: Fonte ibex (?) atx 12V 230W AMD Athlon 64 3200 placa-mãe MS 7309 HD Sata 250GB DVD RW IDE 1GB Ram E uma placa de rede offboard...
  12. Boa noite! Preciso de sugestões para escolher uma fonte ATX de 300-400W. Quais vocês sugerem?
  13. Sim, foi isso mesmo mano. Mas esse pc funcionava com essa fonte antes. Teria alguma razão para ele parar de funcionar com ela?
  14. Opa, esqueci do principal. É um AMD Athlon 64 3200

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...