Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan H.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. No meu caso to estudando no curso, na Unity 3D mas como sei só algumas coisas, queria algumas dicas, vou ver aqui e estuda um pouco nas pesquisas.
  2. Olá comecei um curso de C++ e C#, mas como não sei quase nada dessas programações, queria dica de onde posso encontrar um lugar com informações sobre variáveis, etc.
  3. Na verdade conseguir não, e nem nenhum tecnicos de informatica conseguirar, parece que e um problema que este tablet tem, infelizmente a Chuwi não e tão boa, tem um problema na bateria dela também.
  4. Olá, eu foi formata o meu tablet Chuwi Hi8 no Windows 10 Mobile, na formatação, ele ficou em 57% e depois desligou e quando foi ligar de novo, ele não abria mais só ficava na tela quando liga padrão do Chuwi Hi8, só consigo acessar o Boot do Windows 10 Mobile, mas o mouse não está funcionando nessa tela, antes funcionava agora não funciona mais, o'que eu posso fazer?
  5. Olá, meu PC atual, não está aguentando o trabalho, eu uso os seguintes programas Zbrush, A-D Maya 2015, Substance Indie Pack ( Steam ) e Cinema 4D, meu PC atual não está conseguindo roda direito sem travar ou fecha, queria um que roda-se bem os programas sem trava, etc. O orçamento meu e de R$ 2,000 - R$ 3,800, O que me recomendaria nesse preço? Teclado e Mouse e monitor não tenho ainda, se podere me ajuda com um teclado bom e barato o mesmo para o mouse e monitor bom, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...