Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan de Almeida Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tudo bem galera do Fórum..., cara o computador do meu irmão não que mais reinicializar, e isso ocorreu logo depois da atualização do computador e de uma limpeza na placa-mãe, você's teria alguma ideia do que seria?? Háaa, a fonte está boa, pois testei ela a frio com o multímetro e o cooler está funcionando. Se você's poderem mim ajudarem serie muito grato, mais desde já agradeço, fiquem com Deus.
  2. E ai galera do Fórum, estou com um Home Theater da SEMP TOSHIBA modelo XB 1207MU, que está apresentando o seguinte defeito: a parte do DVD não funciona ou seja o motor spindle não gira, o laser nem se move e nem muito mesmo acende, fiquei analisando e descobrir que o Home Theater está com os 5V baixo, pra ser mais preciso 4,6V,4,7V mais ou menos isso, e eu não faço a minima ideia de que seja. Se vocês poderem mim ajudar serei muito Grato, desde já agradeço e fiquem com DEUS. Um forte abraço!!!
  3. Olá pessoal do Fórum, estou com um Home Theater da SEMP TOSHIBA modelo XB 1207MU que ao colocar o DVD o mesmo não gira, mas o motor spindle testei a frio e ele funciona, o laser não acende não sobe e nem desce, não se move para frente e nem para trás e não reconhece nem um pendrive. Peço a colaboração de todos vocês e desde já agradeço a todos, fiquem com DEUS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...