Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lisiane

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Normalmente trabalho com vários aplicativos ao mesmo tempo e vinha utilizando o botão de rolagem do mouse para rolar a tela dos aplicativos em aberto apenas apontando o mouse sem ter que clicar nos mesmos. No entanto tal funcionalidade parou e para rolar as telas preciso clicar nos aplicativos alternadamente dificultando e atrasando o trabalho. Alguém saberia informar como devo proceder para voltar à funcionalidade anterior?
  2. Um eletricista esteve aqui e disse que não há necessidade de troca de fios e que está tudo correto. Indicou-me entrar em contato com a empresa de energia elétrica de nosso estado (escelsa) para solicitar mais carga para nosso apartamento. A escelsa informa que tenho que ir até eles para solicitar, no entanto sou inquilina e não posso solicitar, apenas o proprietário. Acho pouco provável o proprietário se deslocar para isso. Complicado.... mas mesmo assim muito obrigada.
  3. Tenho uma impressora brother DCP 7065DN que desde que instalei tenho tido problemas com outros equipamentos eletrônicos. Ela atualmente está ligada diretamente na tomada e ao ligá-la o computador, modem e outros eletrônicos ligados no outro cômodo da casa são desligados. Anteriormente eu havia ligado a impressora em um estabilizador mas o mesmo queimou e fui orientada a ligá-la diretamente na tomada. O computador e o modem do outro cômodo estão ligados em um estabilizador mas são desligados ao fazer a impressão ou apenas ligar a impressora. Alguém poderia orientar-me?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...