Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Almir Alves da Costa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Qual o mes do ano que os fabricantes de gabinetes lançam novos modelos!
  2. Eu uso o Modem Intelbras GKM 1220 ADSL2+ junto com o Roteador Wireless ASUS RT-AC51U, fazem um par perfeito sem problemas,recomento.
  3. Fiz a compra do modem TD 8816 e o roteador ARCHER C20 ambos da TP LINK,gostaria de saber se configuro primeiro o modem e depois o roteador, ou os dois juntos ao mesmo tempo, Obrigado.
  4. Bom Dia! voce ja olhou os gabinetes da SHARKOON na KABUM tem modelos muito bonito e com otimo custo beneficio.
  5. Estou na duvida qual gravadora interna de DVD comprar entre dois modelos Gravador Interno ASUS DVD 24x Black DRW-24F1MT/BLK/B/AS ou Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS ,Obrigado.
  6. Muito obrigado amigo,voce tirou uma seria duvida minha,agora posso comprar minha fonte tranquilo. tenho uma verba no maximo de 350 reais.
  7. Caros amigos! estou com duvidas sobre qual fonte comprar, meu pc e basico CORE i3 4170,soquete 1150,sem placa de video, a calculadora deu esse resultado Carga Potência:188 Wrecomendada classificação UPS:400 VARecomendado PSU Potência: 238 W posso comprar uma corsair cx 430w ,muito obrigado.
  8. O melhor filtro de linha sem duvidas,e o CLAMPER MULTI PROTEÇÃO, tenho dois os meus tem protecao telefonica,fica protegido o pc e o modem, CLAMPER e o unico que protege de verdade, nao iluda com filtros baratos.
  9. Acontecia isso com meu pc,o cabo da fonte esquentava tanto que ele desligava sozinho, e o cabo fedia a queimado,Resolvi o problema comprando um cabo para fonte de 1200w, jogo horas e horas, nunca mais voltou a esquentar o cabo ,comprei na loja OFICINA DOS BITS em Belo Horizonte MG, loja confiavel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...