Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enrico Castana Nishi

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, para quem está com este problema está aqui a solução: Ligue para a central e fale que está com problema, que não está funcionando o roteador...(mas não fale das portas) e eles irão enviar um tecnico para sua residencia. Ai quando ele chegar fale que já foi resolvido mas que não consegue jogar jogos online, que precisa deles pois ganha dinheiro com isso... Insista e fale como se fosse a coisa mais importante para você. Ai então ele irá ligar para a central e quando terminar a ligação vai falar que eles vão liberar as portas do seu roteador, sendo que eles(NET) tanto na central, quanto o tecnico, falam que não bloqueiam portas e insistem com isso. Então uma coisa que me pergunto, poque somente com muito esforço e somente com um tecnico em sua casa eles admitem a verdade? Eu juro para vocês que não iria deixar o técnico ir embora até resolver meu problema. Resultado: Ele falou que iriam mapear meu roteador e liberar as portas e em um prazo de 7 a 10 dias iriam estar desbloqueadas. Espero que cumpram com seu compromisso. Acho que deveria ter gravado a mulher da central falando que não bloqueiam portas e o tecnico falando que iriam desbloquear. Iria virar meme da internet, iria ter milhões de acessos. Quando arruamarem ou acabar o prazo volto a falar com vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...