Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luana28Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguém sabe fazer algoritmo? Faça um algoritmo para ler 2 valores A e B. Se A for igual a B, devem ser lidos novos valores para A e B. Se A for menor que B, deve-se calcular e imprimir a soma dos números ímpares existentes entre A (inclusive) e B (inclusive). Se A for maior que B, deve-se calcular e imprimir a média aritmética dos múltiplos de 3 existentes entre A (inclusive) e B (inclusive). OBS: Considere que só serão informados valores inteiros positivos. Comentários: neste exercício, deve-se observar que os valores de A e B devem ser incluídos. Se forem digitados valores iguais, o programa deve permitir que o usuário digite dois valores novamente, até que estes sejam diferentes. Não há limitação do número de vezes que o usuário poderá digitar os dois valores iguais.
  2. Boa noite, como fazer algoritmo VisualG? Faça um algoritmo que repetidamente leia valores numéricos até que um valor negativo seja lido, e então apresente o máxmo, o mínimo e a quantidade de valores lidos, apresentado uma mensagem "Nenhum valor!" caso o primeiro valor tenha sido negativo. Obrigado.
  3. Desenvolva um algoritmo que receba 3 tres numeros inteiros quaisquer e informe ao usuario qual e o menor numero digitado, qual e o maior numero digitado e qual e o valor que ficou no meio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...