Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ukiemana

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Da uma pesquisada no ML que se da pra encontrar um pente de 8GB por um preço bem bacana.
  2. Se eu fosse você se decidiria logo, as VGAS estão para ter um aumento de 40 a 50%(algo absurdo). A Kabum começou a subir os preços das 1060. Logo, logo os outros sites sobem também.
  3. O preço logo vão aumentar em outros sites também. Quem for comprar uma VGA nova deveria ir correndo, pois os preços até o fim do mês vão ser esses mesmos em todos os sites. O motivo real, eu não sei, mas pode estar relacionado as memórias que também tiveram um aumento de uns 40% nos últimos meses. Em praticamente todos os sites americanos as VGAs também tiveram um aumento no preço absurdo, é só dar uma conferida.
  4. @MarceloSouzaB1 Ja dei reset e o problema continuou. adicionado 1 minuto depois @Cássio Henrique Alvarenga Como eu descrevi, ele não liga sem o carregador, amigo. A bateria está carregando normal, mas acho que vou comprar outra mesmo então, pois pode ser ela mesmo.
  5. Olá, amigos. Tenho um Google Nexus 4 há quase 5 anos e está em perfeitas condições, que eu me lembre o derrubei umas 4 vezes e mesmo assim nenhum dano foi causado, pois sempre usei com capa anti-impacto. Do nada, enquanto eu estava jogando Clash Royale, o celular desligou e toda vez que eu o ligava, quando eu digitava minha senha na tela de bloqueio, ele desligava. Depois de muitas tentativas ele começou a só ligar até a tela de carregamento onde aparece a logo do Google e ficava em um loop infinito e só parava se eu ficasse com o botão power apertado. Deixei ele quieto por uns 3 dias e coloquei ele para carregar e ele ligou,mas assim que tiro do carregador ele desliga e muitas vezes até no carregador ele desliga. Notei também que enquanto eu deixo ele carregando mas em stand-by ele permanece ligado normalmente, mas assim que eu vou mexer, corro o risco dele desligar novamente. Li muitos posts aqui mesmo e em outros fóruns de problemas bem parecidos e a galera sempre dizia que poderia ser o botão power ou a bateria, não acredito que seja o meu caso, pois ele está carregando normalmente, tanto ligado quanto desligado. Será que ele está ''brickado''?Existe essa possibilidade do brick acontecer do nada ou pode ser um problema de hardware mesmo? Não queria ter que comprar outro Smartphone no momento. Espero que alguém possa me dar uma ajuda. Obrigado desde já. Edit:Consigo mexer nele tranquilamente com o carregador conectado, mas o chip não é mais reconhecido e toda vez que vou conectar o wifi, o celular desliga.
  6. @Foxwalt Pois é, estranho mesmo, mas já estou jogando há algumas horas e o problema não voltou a acontecer. Agradeço a você e ao @filipsh pela ajuda.
  7. Deixo aqui uma possível solução para quem tiver o mesmo problema:Aparentemente consegui resolver o meu problema utilizando a opção do CCleaner de corrigir erros de registros. As vezes algo simples pode resolver um problemão que trás uma grande dor de cabeça.
  8. @Foxwalt Antes de atualizar a BIOS estava funcionando tudo normalmente. Deixei o memtest rodando por 4 horas, nada de erros, usei o diagnóstico de memória do windows, nada de erros, fiz testes para procurar possíveis badblocks no SSD e HD, tudo 100%. Processador em idle não passa dos 40 graus e em full load não passa dos 50, placa de vídeo 50 em idle e 70-75 graus em full load e a placa-mãe não passa dos 35 graus. As temperaturas estão bem aceitáveis, creio eu. Testei a fonte também em outro PCzinho que tenho aqui, estressei ele no AIDA, rodou umas 2 horas sem problemas. O problema está nesse ''bug'' na BIOS mesmo.
  9. Procure pelo stock rom de acordo com o modelo do seu aparelho e instale.
  10. @Foxwalt A atualização ocorreu normalmente, após o término da atualização apareceu uma mensagem de conclusão e tudo. Eu apenas tentei encontrar alguma opção na BIOS que faça eu deixar as memórias trabalhando em Dual Channel, mas não alterei nada, apenas mudei as memórias de slots. Fiz a atualização da BIOS via internet. Eu fiz um Clear MOS retirando a bateria, fiquei com o botão power do gabinete apertado durante 20 segundos para descarregar qualquer energia nos capacitores, esperei mais 5 minutos, recoloquei a bateria e liguei a máquina. Notei que as horas na BIOS resetaram, mas a versão ainda continuou a mesma que eu havia instalado via internet(que é a versão 3402, a mais recente para minha placa-mãe). adicionado 8 minutos depois @Foxwalt Já aconteceu um problema semelhante na época que comprei a placa-mãe e após atualizar a BIOS o PC ficava reiniciando sozinho, mas ai eu consegui voltar para a BIOS padrão e o problema foi resolvido.
  11. Parece que a BIOS dessa versão CSM é a mesma da B350M-A ''normal''. Aparece a mesma mensagem:"Selected file is not a proper bios!!''
  12. Não possuo mais a caixa para confirmar, mas pelo AIDA, CPU-Z, Speccy, todos mostram apenas Prime B350M-A. Mas vou baixar a versão dessa CSM. Não custa tentar.
  13. Estava querendo fugir de formatação, mas se caso ninguém conseguir me ajudar vou arriscar mesmo. Detalhe que esse travamento só acontece em jogos. Consigo navegar pela net, ouvir música, assistir filmes tudo normalmente.
  14. Bom, tenho um SSD 120Gb pra o sistema, fonte thermaltake smart 600w, SO 10 pro. Não aparece mensagem nenhuma.
  15. @filipish Cara, não formatei e nem pretendo. Estou com o Windows 10 todo atualizado, drivers e tudo. Será mesmo que seria realmente uma boa formatar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!