Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fmonteiro11

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tive um por quatro dias, até apresentar defeito. Ele simplesmente parou de carregar. Não existe um local para levar o aparelho. A Positivo monopoliza o atendimento. fiquei tentando por três dias ligando e mandando email, sem conseguir contato. Descobri a fan page no Facebook e por lá consegui ser atendido. O celular foi comprado no meio de Novembro e fiquei até Janeiro sendo enrolado pela empresa. Prometiam enviar, mas nunca chegava. Em Janeiro entrei no Procon e mesmo assim não respondiam aos meus emails. O Facebook é o único lugar onde se consegue um contato com alguém. De tanto enrolarem, pedi para receber o dinheiro de volta. Estou esperando até hoje. Cuidado ao conprar. Se você tiver qualquer problema, sentirá o que é ficar na mão. Vai ter um stress desnecessário. Basta correr os comentários na fan page e ver como tem gente se encrencando com essa empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...