Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josué Foxmaiden

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuito difícil... Eu não irei recomendar, porque em papo de elétrica, não consigo ver onde um estabilizador poderia te auxiliar... Só alguem mesmo que tenha ciencia de um que não dará um "soco" na sua fonte e que não será um produto bomba para a mesma. Bom... Me desculpe, mas provavelmente ja descobrimos o problema... É a rede elétrica... Isso é normal... Muito normal no Brasil. Acho que se você der uma procurada nos tópicos de Fonte do "CdH" voce poderá descobrir uma maneira melhor... Em ultimo caso... Sinceramente, acho que um filtro de linha e um estabilizador ajudaria, mas o Estabilizador seguraria a tensão acima de 127V não sei se ele "completaria" caso ela ficasse abaixo. Se for de mais algum auxilio, ficarei feliz em ajudar!
  2. @Vitor Camilo Lemos Boa tarde, Qual a sua operadora? Qual a velocidade? voce sabe informar quanto de UP voce tem? voce consegue distinguir que, quando se faz downloads a internet cai e volta? PC em rede ou Wireless? Me forneça essas informações, pois é possivel lhe ajudar!
  3. @Victor Torres_743097 Opa... Então, sei bem o que pode ser, porque eu ja troquei de placa-mãe, GPU, Fonte e PC completamente e acho que sei o que é: Instabilidade na rede elétrica... Vamos lá: 1° - É aterrada? 2° - Você usa estabilizador? 3° - A rede está em boas condições? É nova? voce usa filtro de linha? voce tem certeza que, em na sua localidade, a rede é estabilizada? No brasil, a rede tem bastante ruído... Não é algo que preocupa bastante, mas pode causar dores de cabeça, pois na minha casa, que não tem 1 ano de construída e é aterrada e tudo mais, ainda dava problema devido a energia que vinha da Bandeirantes. Enfim, Eu não recomendo estabilizador, pois como eu vi ha muito tempo no Clube do Hardware, é um tiro de energia nas fontes, o que eu recomendo mesmo é verificar a elétrica, a "firmeza" da memória RAM (por incrível que pareça, são a maioria dos problemas). Sei que muita coisa foge de nosso patamar, mas assim que eu me mudei para uma localidade melhor, com uma rebe bem mais estabilizada e bem dividida, nunca mais tive resets aleatórios.
  4. Boa tarde, Faça o teste que o guerreiro acima citou, alias, tente utilizar essa placa de vídeo em outra maquina, caso ainda não de video, é a placa, caso funcione normalmente, é a sua placa-mãe ou o slot dela! Fox
  5. Olá, Pode ser a fonte ou a memória RAM. Experimente utilizar apenas o pente de 4 GiB de memória... Não se é recomendado utilizar pentes de diferentes tamanhos e Clocks. Fox.
  6. Boa tarde, Meu caro, hoje em dia, um note até R$ 2.000,00 (Cuidado com o dolar!!!) com 8 GiB de Ram, e uma Nvidia 800+ está perfeito... Na verdade, como voce usará para jogos, e para não ter dor de cabeça por uns 2 anos até, eu recomendo pensar mais an Placa de video integrada do que pensar no processador, porque qualquer i5 de 2° ou 3° resolve, o problema mesmo seria GPU, então pesquise uma com uma 760M ou familia 800+! Fox.
  7. Cara, O software da EA é horrível mesmo... Mas tente ver se seu windows é 64 ou 32, geralmente, ele não da problema na instalação, e sim quando se tenta iniciar ele. Não se esqueça de baixar no próprio site e ter certeza que seu computador atende os requisitos do programa (totalmente na Internet 100%).
  8. Boa tarde, Não é por nada não, mas está me cheirando a fonte mesmo... O meu PC fazia isso, sem falar que ele tambem as vezes ligava do nada, ou se eu mandasse desligar, ele ligava em seguida... outro problema era a corrosão na minha GPU, ela tambem causava isso, alem de artefatos nos jogos.. Ainda tambem, é possivel que seja memória RAM, pois como eu tenho 6 pentes de 2 GiB trabalhando em TRi-channel, quando uma está mal encaixada, o Computador alem de reiniciar, as vezes demora 3 boots (automáticos) para poder entrar no Windows... Eu iria, sinceramente, direto na Fonte ou GPU.
  9. Boa tarde, Eu tive o CM Devastator e atualizei para o Octane... Hoje eu comprei e recebi o Commander, irei testa-lo assim que sair do serviço! O que eu posso dizer: o Octane é MARAVILHOSO, é perfeito, não é barulhento, é bonito e arrojado, ilumina bem e é bem rigido. O mouse tambem é muito bom, tem o peso nivelado, os cliques são ótimos e a robustez ajuda muito. Eu recomendo MUITO o Octane! Já o commander, pelo que eu vi (alias, eu comprei por ser thermaltake e por ter pago R$ 190,00 no kabum!) ele é MUITO bom tambem, sem falar que me parece, que alem do teclado ter um senso de mecânico, ele tem melhores componentes que o Octane, porém, me parece que o Mouse do Octane é melhor, mesmo os botões sendo "Kaiche" (Uma linha de botões não muito respeitadas). Enfim, eu imagino que usarei o teclado da Thermaltake e o mouse da CM, pois o mouse, querendo ou não é muito mais Crítico que o teclado na hora em que voce for jogar... No entanto, por experiencia propria, tanto o octane quanto o combo da Thermal, valem a pena!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...