Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reset0

Membro Pleno
  • Posts

    1.275
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se você for passar uns 2 anos sem mudar de cpu ou gpu, até uma de 450w já daria conta. Mas se já estiver pensando em futuros upgrades. Aí, já pode pegar uma de no mínimo 550w +...
  2. @Rafael Pastor Sua placa-mãe suporta qualquer placa de vídeo, já essa sua fonte de marca duvidosa é um problema. Ta podendo gastar com fonte além da GPU por agora?
  3. @ezzreall Eu não arriscaria ligar uma 2060S nessa fonte, evitaria um grande prejuízo. É um pouco difícil uma fonte boa de + de 450w por menos de 400, a única mais próxima disso que encontrei foi a corsair CV450. Lhe aconselho esperar um pouco por mais opiniões sobre a fonte. Já o cooler, tem o gammaxx 400v2 da deepcool por menos de 150 reais.
  4. @Allan Ferreira Eu diria que uma fonte de 500w, seria o suficiente pra sua build.
  5. @ezzreall Essa fonte é bomba, fuja dela... Fale o seu orçamento total pra comprar uma fonte e também pro cooler.
  6. Tem preferência por algum tipo de painel? Ex: TN, IPS, VA..
  7. @Igor Fachini Acho que se editasse a BIOS pra desbloquear as opções do optimus seria útil, pois assim teria como escolher qual GPU seria usada todo o tempo e poderia também desabilitar a dedo qualquer uma.
  8. @mingawn Se eu fosse você esperaria uma promoção, já vi relatos nada agradáveis dos produtos openbox da kabum.
  9. Acredito que não. Pois o problema aí, é a limitação da largura de banda da porta, logo só sera resolvido com um note com tecnologia mais nova infelizmente.
  10. @ezzreall Nossa.. Paguei 678 no mesmo processador no ali, dê mais uma garimpada la em bons sellers que você com certeza vai encontrar preços melhores.
  11. Uso um G304 Logitech e te digo que não perde em nada pro meu antigo G102 com fio. Devagarinho eu estou trocando todos os meus periféricos para wireless, justamente por causa dos fios que são muiiito chatos. Agora só falta o teclado pra mim e done. Edit: Fazendo um adendo que havia esquecido. Os mouses sem fio da Logitech são muito duradouros na questão da bateria, a ultima vez que troquei a pilha AA do meu, foi á 3 meses atrás, isso porque era uma pilha de baixa qualidade e sem marca kkk. @Pepse Você seria o antigo user FoxWalt?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...