Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Vanderlei

Membro Pleno
  • Posts

    527
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, Vendo a descrição do PC fica um pouco mais fácil de imaginar. A placa já vem com o perfil baixo que vais precisar, então é só aguardar. Se o problema não for resolvido, aumente a RAM (tem dias que 8gb não da nem pro cheiro pra mim rsrs)
  2. você vai precisar de um PC para fazer o primeiro passo. Baixe uma ISO nova e segura com o Media Creation Tool, direto da base da Microsoft. Pendrive travando ou é a ISO ou o próprio pendrive.
  3. Isso depende de uma série de itens. Quanto de cache de CPU e RAM você tem instalado no micro? Se estes forem poucos,o PC irá usar o Arquivo de paginação, onde transfere da RAM para o HD, que é bem mais lento que as outras duas já citadas. Poste a descrição do pc e vamos ver onde pode estar o gargalo.
  4. Bom dia, Possuo um belo kit de áudio 2.1 ligado no P2 verde traseiro e uso um headphone padrão P2 na frontal. O problema é que pra alternar entre eles é só desconectando os fones. Assim que eu dou ok na img 1, ele já reproduz nos fones. Pra voltar pras caixas, só desconectando os fones mesmo. Tem algum jeito de resolver isso? Não me lembro se em outras versões era assim também. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é a opção de alternar o dispositivo tão facilmente (img 2) e não funcionar como eu gostaria. (O pc é o da assinatura, Win10 Pro 1809) Desde já agradeço. -1 -2
  5. este também tem portas Gigabit e promete uma alta taxa de wireless. só pra lembrar, o Mb vendido pelas empresas de telecomunicações é beeeeemmm diferente do MB que temos nos discos rígidos e arquivos. 8x
  6. pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc. um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. Deu uma olhada no bios da placa? adicionado 0 minutos depois pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc. um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. Deu uma olhada no bios da placa? adicionado 0 minutos depois pode ser várias coisas, placa-mãe (problema físico ou bios), fonte, aterramento, etc. um dos assuntos mais falados em todo do CdH é fonte. compre uma fonte decente, mesmo que de entrada, pelo menos economiza energia e dá mais tempo de vida ao PC. Deu uma olhada no bios da placa?
  7. carcaça de notebook é feita de material fraco e quebradiço, é horrível de consertar. Se for perto do eixo da dobradiça, pior ainda. Visto que está quebrado, qualquer teste é válido. Cola quente pode ser uma boa.
  8. qual o modelo da placa-mãe? algumas positivo têm esse costume. Dá uma olhada no boot as opções de energia ou ACPI e altere para qualquer outra opção pra ver se muda.
  9. Essa de 9 e 9,5 é novidade pra mim. Nesse fórum da lenovo, o cara fala sobre forçar um 9,5 nesse vão de 9mm e reclama da escassez e do preço absurdo deste modelo alheio ao padrão. https://forums.lenovo.com/t5/Lenovo-B-and-G-Series-Notebooks/9-5mm-ODD-in-a-9mm-B50-80/td-p/3854703 Volto a expor a minha opinião sobre o quão obsoleto é um odd nos dias atuais. Att,
  10. Como você pretende fazer a alimentação de energia e entrada de som? Usar uma fonte chaveada externa facilita muito. Terás que identificar as saídas de áudio e ver se há um canal pra sub específico.
  11. Pode ocorrer de o fabricante ter soltado uma linha com mais de um modelo de placa de rede, então você irá encontrar vários drivers de rede no site. Por isso recomendo pesquisa por SNID, ou número de série, isso limita os drivers resultantes da busca. Se não funcionar, baixe outro da mesma página.
  12. entra no site da Dell, vá em suporte, e procure pelo modelo ou número de série do seu notebook. Lá terá os drivers essenciais, mas você só precisa o WiFi. Talvez lá tenha mais de um. a escrita pode ser wireless, que é a mesma coisa. Baixe e instale o driver
  13. se entrar, vai saber se funciona ou não. dentro do modo de segurança pode abrir o MsConfig e desabilitar as coisas que não são da Microsoft, talvez seja uma delas que esteja impedindo a inicialização. Pode ser que só de você iniciar e encerrar o Windows, ele organize os arquivos e volte a funcionar normalmente adicionado 0 minutos depois Tente aceder por esse meio Se conseguir, explico melhor.
  14. driver óptico é igual HD, é padrão. Na hora de instalar é só soltar o parafuso que prende ele, sacar o driver. Tire o parafuso que segura a trava dele e instale no novo driver. O que da mais trabalho é a moldura da frente, que precisa ser retirada com cuidado pra não quebrar as travas.
  15. Sobre só parar de funcionar ao reiniciar: o meu problema era com drivers. quando reiniciava, ele instalava os drivers e não funcionava mais. voce pode ficar apertando f10 (ou f8, não me recordo) pra escolher entrar em modo de segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...