Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogou

Membro Pleno
  • Posts

    1.358
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @luizdrkz Da uma checada na bios pra ver qual a versão, sempre é bom evitar fazer uma atualização desnecessária.
  2. No site da ASRock diz que suporta a a partir da versão P6.10. Se você tiver uma versão inferior vai ter que atualizar. https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#CPU
  3. Eu acho que você precisa instalar a steam/epic games e baixar o jogo em cada PC. O usuário vai usar sua própria conta steam/epic games pra jogar. Na minha época de lan era assim.
  4. Alguém recomenda uma linguagem para estudar? E se estudar na DevMedia ou na Alura valem a pena. Ja estudei Javascript, C# e java pela udemy. As que mais me chamam atenção para aprender são C++, Phyton e Kotlin.
  5. Oi pessoal, estou fazendo uma aplicação nodejs com express, ela usa uma porta do virtualbox (por exemplo: localhost:3000). Eu quero acessar o localhost:3000 do vb na minha maquina. o que devo configurar? (Virtualbox com ubuntu 18.04 server)
  6. Estou a fazer uma pagina que precisa entregar multiplos arquivos separadamente. Queria fazer algo como o mega, mas só entregar um outro arquivo quando o anterior estiver 100%. (tipo gerenciador de downloads) Como posso fazer isso? (obs: estou usando nodejs)
  7. const domain = "www.clubedohardware.com.br"; const domainFilter = domain.replace('.', '_'); //RETORNA: www_clubedohardware.com.br Oi, preciso trocar todos os . da url por _, com o replace apenas troca o primeiro. Tem como fazer trocar todos de uma única vez?
  8. @GC GAMER Eu recomendo Engenharia da computação ou Ciência da computação.
  9. Estou aprendendo nodeJS, e para obter o request eu normalmente faço: const express = require('express'); const app = express(); app.get('/', function(req, res) { res.render('pasta/index'); }); app.listen(3000, function() { console.log('Running'); }); Eu não acho isso pratico, criar uma linha para toda pagina que existir com o app.get. Existe alguma forma de obter o get sem ter que especificar o caminho, e verificar se o caminho/arquivo existe? Para caso o caminho não exista, mostrar uma pagina de erro.
  10. Meu photoshop cc 2019 está com dando "Disco de Trabalho Cheio", já desinstalei o re-instalei o creative cloud mas não resolver o problema. Tenho 100GB de espaço disponível no HD onde está instalado o Photoshop e 10 GB no SSD com sistema. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
  11. Qual a melhor forma de salvar informações no computador do usuário, que possa ser lido na próxima sessão? Eu hoje estou utilizando o "localStorage" para salvar um Array com algumas informações, porém tenho receio de estourar o limite do localStorage do usuário. Por exemplo: localStorage.setItem("data", "dd/mm/aaaa"); localStorage.getItem("data"); Eu também tenho algumas limitações, não posso utilizar cookie e nem PHP ou algo que execute server-side. Também precisa funcionar em offline (é uma aplicação Android SDK). Por isso eu utilizo o localStorage. Alguém conhece algo?
  12. @washalbano Obrigado pela ajuda. Eu consegui resolver com o calc do css que até agora desconhecia. https://jsfiddle.net/L62o1c3w/37/ Pra quem quiser saber fazer: Basicamente, você precisa ter width defenidos tanto no lado direito, como na lado esquerdo. após isso, pego todos valores, no caso do jsfiddle, deu 270 (width de todos botões) e subtraia. Coloca o input dentro de uma div, e tanto o input como a div com width 100%. Porém, apenas na div pai da div, você coloca: width: calc(100% - 270px); Ou seja, você subtraiu o valor 100% da janela, com o tamanho dos botões, dessa forma o input sempre vai ficar preenchendo o local vazio, independente do tamanho da janela.
  13. Oi, como posso fazer com que o width de um input fique sempre preenchida? Por exemplo: https://jsfiddle.net/L62o1c3w/ Também como exemplo, o https://www.mercadolivre.com.br/, ao você reduzir a janela, ou utilizar smartphone, a barra de pesquisa superior sempre fica 100% preenchida sem deixar espaços. No jsfiddle, tenho um input, e quero que ele fique no máximo de largura possível, removendo o espaço vazio que existe entre o input e "login". Como posso fazer isto? usar width 100% não funciona.
  14. @DiF Não quero usar o controls, quero fazer um próprio, com minhas funções especificas que não encontra no player nativo, ou até mesmo para aprender. Por exemplo, no que estou fazendo, tem informações de quem publicou, volume e outras funções que não encontra no nativamente no player html5. Pode me ajudar a resolver o problema no range?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...