Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

50
  1. Olá Galera, Ontem instalei o SteamOs no meu notebook para testar, e hoje quando fui formatar para colocar no Windows 10 x32 bits, ele não aceita pois a versão da BIOS está x64 ! Acho que na hora que fui instalar o SteamOs, mudou essa opção na BIOS, e fui tentar reverter esse trem só que como é um notebook velhinho não tem opção de fazer isso, e quando vou instalar o x64 fala que n suporta porque a memória é pouca, tem algum meio de mudar isso na BIOS??? socorro pois está sem um sistema o meu notebook, e preciso formatar para minha mãe usar! BIOS Information BIOS Version 1.01 x64 EC Version 1.02 Versão : Version 2.10.12.08. Copyright (C) 2010 American Megatrends, inc. Notebook Philco Modelo 14F-P744WB Família: 14F Desde já agradeço!
  2. Olá, Estou querendo comprar um Notebook no valor que não passe de 3 mil reais. Preciso que Rode: Photoshop Autocad Lightroom SketchUp Style Builder Agradeço desde já !
  3. @PedraX Muito Obrigado pela ajuda, Ajudou muito mesmo! Agradeço. Irei pesquisar agora os melhores preços dentro das peças que me disse!
  4. @PedraX Obrigado, Achei essa placa de video exagerada você não acha? coloquei a de 3Gb, mas mesmo assim acho exagerada! o que tem a dizer? e Vale a pena pegar AMD mesmo?! Pelo que vi elas esquentam muito. E no local que eu vou usar é um lugar fechado e n tem muita ventilação! Tem que ser algo durável, Não estou Desmerecendo a AMD Rss.
  5. @PedraX Esquece a Config. atual, só irei usar os Hd's. E somente o Gabinete que preciso e o que vem dentro dele claro! o resto tenho monitor etc... !
  6. Estou precisando de uma configuração boa para computador para serviços mais focados em Fotos, preciso de um gabinete grande porque tenho 4 HD's e preciso de mais um, os programas que eu mais uso é o Photoshop e o Lightroom para edições de fotos. Preço do computador pode ser qualquer um desde que não passe dos 4mil. procuro opiniões diferentes, então podem opinar!!! Preciso de um pc que consegue carregar isso com sobra. Pois edito muitas fotos no lightroom e o pc que eu tenho demora anos luz pra salvar kkk! Obrigado Desde já !
  7. Obrigado Amigo, Ajudou Muito! Consegui !
  8. Obrigado pela resposta amigo, consegui fazer só que somente os numeros agora a cor não conseguir acho q n ficou interligado a linha A com o Restante Segue a imagem !
  9. @Hukers Obrigado, Eu colocando o ISO já funciona? não preciso descompactar ?
  10. meu pc n tem entrada de DVD, Rss, tem q ser pelo pendrive mesmo!
  11. Olá Pessoal, Estou Precisando de Programas Para que eu possa formatar o meu pc pro win7 Estou atualmente com o 8.1 mas nao to me dando bem com ele, e gostaria de voltar pro win 7 Ultimate, tenho um pendrive, e gostaria de fazer boot por ele para formatação, Alguém poderia me da um passo a passo de como fazer isso?
  12. @Takedo valeu, Vou Pegar ele por 90 R$ mesmo! e pegar um Arla 500, Esse Fone só encontro no ML mesmo?
  13. @Takedo , Vi uma Oferta Boa na OLX, de um Shp80 com veludo, por 100 R$, diz ele q só testou o fone, vale a pena? vi que ele é semi aberto, isso faz muita diferença? qual a diferença pra um fechado? o SHp20 também é Semi aberto?
  14. @Takedo poderia me mandar um link de algum mic de lapela?! Gostei do Fone ! valeu ! adicionado 35 minutos depois E como é o Estofado dele?! porque nao tenho muita sorte com isso, sempre solta.. e a mesa do pc fica toda preta,rss, descasca muito fácil os que eu comprei em 1 ano mais ou menos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...