Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos bernardes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite eu tenho esta placa aqui e gostaria de er a certeza se ela é de BLUETOOTH, e se realmente for, se posso adaptar ela no som do carro alimentando pela entrada auxiliar ? Fico agradecido pela ajuda.
  2. Boa noite galera, tenho uma dúvida, tenho um notebook que é da minha filhinha usar mas deu problema no teclado e muitas teclas não funcionam mais. Gostaria de trocar o teclado mas ja busquei em pesquisas e não encontro o modelo mais a venda. Ele é um Toshiba satélite C55-B5202, a PN dele é PSCMLU-02T01N. Alguém saberia dizer se tem como usar um outro modelo de teclado que vá funcionar ? Fico grato se alguém souber. Fiquem com Deus.
  3. Valeu pela ajuda. A minha dúvida era se podia trocar por esses de anéis coloridos, ou teria q ser igual. Ele é de um monitor de pc.
  4. alguém poderia me ajudar entender por qual componente equivalente posso trocar esse resistor ? ja vi aqueles com anéis coloridos, mas não sei se dá pra substituir por eles.
  5. Galera do fórum, procuro cursos , apostilas para aprender fazer manutenção em órgãos eletrônicos, principalmente esses usados em igrejas da CCB. gratos pelas dica de quem vier ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...