Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VinyAlmeida

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Gostaria de uma ajuda dos senhores. Estou querendo criar um compartilhamento de arquivos que sejam visíveis ao usuário, sem a necessidade do mesmo digitar o endereço da pasta na barra de endereços. Como mostrado na imagem, existem vários diretórios, todos possuem a raiz em um mesmo disco situado no servidor. Gostaria que isso fosse visível ao usuário. Claro, separando por permissões de quem poderia ver o que lhe fosse permitido. Obrigado!
  2. Eu gostei muito da área também, mas como faço para seguir a área? Estou pensando em fazer o MBA em segurança, mas também vi várias certificações possíveis para área de segurança.
  3. Fala rapaziada,beleza? Estou curando Redes de computadores e falta 1 ano para me formar, estou em dúvidas em qual área me especializar. Me interessei pela área de segurança e cloud computing. Também me interessei pela área de Adm de redes, gostaria de saber quais os passos, certificações ou cursos que devo fazer, já formado ou ainda formando, para seguir esta carreira. Desde já, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...