Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David_Stark

Membro Pleno
  • Posts

    234
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho um PC com a seguinte configuração: - Pentium Gold G5400 - 4GB DDR4 2400MHz - SSD 120GB E tenho uma placa de vídeo antiga, NVidia Geforce 7300se / 7200gs, jogada aqui. Gostaria de saber, se é melhor utilizar o PC com os gráficos integrados ou com a placa de vídeo?
  2. Onde cê viu a informação de 350W? Só posso comprar na Kabum!, tem esse aqui: Nobreak 1400VA
  3. @GuilhermeGB O que me diz sobre este nobreak? Nobreak Senoidal
  4. Ryzen 5 3400G + 16gb DDR4 2666 + SSD 480GB A400 + HD 1TB + 3 Fan 12cm. CX 450 dar conta? adicionado 3 minutos depois Esse é bom? Nobreak Senoidal 700VA
  5. Lá no trabalho pode se dizer que é obrigado a utilização de nobreak, nos PCs de atendimento a gente utiliza fonte tabajara mesmo, porque são pcs simples, e qualquer problema só troca a fonte. Porém tem o PC que é muito importante, nele vou utilizar uma Corsair CX 550. Eu sei q o melhor seria filtro de linha de qualidade e só. Mas supondo q eu não consiga convencer eles a retirar o nobreak, o menos pior é nobreak + fonte tabajara ou nobreak + CX550? adicionado 7 minutos depois É o PC do financeiro, o mais importante dps dos Servidores. Vou aconselhar a tirar o nobreak dele, porém caso não obtenha êxito quero adotar o q é menos prejudicial. Sei q o nobreak prejudica ambas as fontes, sei q uma é bem melhor que a outra, porém minha dúvida é sobre o PFC ativo, o nobreak vai prejudicar mais a fonte q tem ou a que não tem? ou o PFC ativo não agrava a degradação?
  6. @GuilhermeGB Eu sei que tem os nobreaks com onda pura, é porque eu não quis estender muito a questão. Porém, dado aquelas duas alternativas, qual a melhor?
  7. Eu sei que nobreaks fazem mal às fontes (salvos os que tem onda senoidal pura). Porém partindo da hipótese que sou obrigado a utilizar nobreak simples, qual a melhor opção? 1. Utilizar nobreak com uma fonte "bomba", aquelas de 40 reais. ou 2. Utilizar Nobreak com uma fonte de qualidade, marca renomada, PFC Ativo. Estou com essa dúvida, pois não sei a relação do nobreak com o PFC da fonte, sendo assim pode ser q a fonte "bomba" sem PFC, seja mais seguro q a que tenha. Desde já agradeço!
  8. @William_1223 A memória eu tô considerando fora dos 1500, os 1500 é exclusivo para Processador e Placa-mãe. Se puder me indicar um processador melhor dentro dos 1500, agradeço.
  9. Na empresa onde trabalho, tem um PC com um i3 2100, estamos querendo melhorar esse PC, já irei realizar a compra de um SSD. Porém vejo a necessidade de substituir esse processador e consequentemente a placa-mãe. É um PC de trabalho, vai trabalhar com diversas abas do Chrome abertas, e outros programas abertos simultaneamente. Nada de games ou edição gráfica. Gostaria de saber qual processador adquirir, o valor é R$ 1500,00 mas é Processador + Placa-mãe incluso no valor. Obs: R$ 1500,00 à vista. Desde já agradeço.
  10. Gostaria de recomendações de SSDs, pois vejo reclamações de alguns modelos. Então me indiquem bons ou podem também me aconselhar a evitar algum modelo (ex: não compre SSD x, muito lento.).
  11. @thallesaguiar Entendo, valeu ai. mas eu gostaria de problemas mais comuns, específicos. Ex: "Problemas de rede, sempre queima uma placa de rede."
  12. Tenho que fazer um trabalho listando os possíveis problemas que podem ocorrer em uma Lan House. Gostaria que me ajudassem, melhor ainda se a ajuda vier de um dono de Lan House, mas toda ajuda é bem vinda. Desde já, agradeço!!!
  13. Gostaria da melhor configuração possível de um PC para trabalhos do dia a dia (Word, Internet...) No valor máximo de 2000 reais. Desde já, agradeço!!!
  14. Compensa sim, minha placa-mãe comprei com um cara que faz compras lá. Comprei por metade do preço. É só achar um freteiro confiável. Lá no Paraguai não tem só peças falsas não, tem originais também! Só muda a questão de garantia, na Pichau cê tem. Já com um freteiro, dificilmente ele lhe dará.
  15. Galera me ajudem a formular uma configuração boa e barata para navegar, editar textos e planilhas, que é o foco e rodar alguns jogos no low. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...