Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aninha R Santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fernando Apratto muito obrigada. E acha que consigo recuperar os documentos de alguma forma? Preciso mesmo deles.
  2. @Fernando Apratto eu já tinha rodado o anti-virus, o avast tinha umas ameaças que foram de quarentena e removidas. Os outros scans feitos posteriormente dizia que estava tudo bem. No entanto, agora, estou a rodar um programa chamado SpyHunter 4 e ainda não acabou a análise e ja tenho 953 ameaças detectadas..
  3. Ninguém sabe que pode ter acontecido e uma possível solução?
  4. @Gabriel Torres Muito obrigada. É o Windows 7 Home Premium, 64 bits.
  5. @rodrigo.dcvieira aparece nomes estranho tipo: 0jkf777.568q9 ou i28bk.n1o6 Se faço propriedades, aparece Ficheiro N1O6 (no caso do ultimo que mencionei em cima) e diz, abre com: DLL comum da shell do windows.
  6. Boa tarde, Preciso de ajuda urgente, o meu computador desligou-se e quando voltei a ligar os documentos (fotos, pdf, word, musicas, etc..) que se encontravam no ambiente de trabalho aparecem como uma folha em branco e é impossível abrir, e também o nome dos mesmos ficheiros mudou. Mas por exemplo as que tenho na biblioteca de imagem, continuam normais. Alguém sabe que aconteceu? E pode me ajudar por favor? Estou desesperada não tinha cópias em outro local!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...