Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Bonfim

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tentei fazer o mesmo procedimento na casa de um primo que também utiliza NET e acontece a mesma coisa, só que agora dá erro de DNS.
  2. Não localizei o menu onde poderei mudar essas opções. Segue imagem do mesmo. Na minha residência, onde a internet é da GVT com um modem SAGEMCOM, faço todo processo com muita facilidade, já no cliente onde o mesmo tem uma Lan House com modem da NET Thopsom, acontece esse problema, já no primeiro meno DHCP apresenta como Inativo.
  3. Amanhã vou verificar essa situação, muito obrigado por ajudar.
  4. Tenho um modem da NET (Thompsom) e um roteador DLink DIR 600, configuro normalmente a conexão local e wi-fi, mas o problema está nas configurações do Setup, onde ao invés de aparecer as configurações do Setup do Dlink aparece da Thompsom (192.168.0.1), onde estou errando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...