Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marinatizz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @FunkyClearMen Cat Eu já tentei em todas as entradas, e nada! Em outro computador ele até firma, mas fica daquele jeito que mandei na imagem acima. Eu pesquisei no youtube, dai o rapaz tinha dito que o dele também tinha caído, e era igual ao meu, eu abrir e tirei a agulha da direção do disco, assim como ele fazia no vídeo, só depois disso ele voltou na TV. Eu só queria salvar os arquivos, pois o HD já sei que terei que morrer em outro.
  2. @PPK2 Mas não tem um jeito de eu recuperar os arquivos? Na Tv eu consigo ouvir as músicas, ver as fotos... eu só queria passar eles pro PC.
  3. O meu HD externo da SAMSUNG caiu de cima do meu CPU, uma altura de no máximo 30cm, pois meu CPU fica no chão. Depois disso ele parou de funcionar, eu conectava ele no pc, tv... e não aparecia nada, era como se nada tivesse conectado, porém mesmo assim ele acendia a luz. Pesquisando na net vi vários casos e um deles ensinava abrir o HD e retirando a agulha que estava o travando, fiz isso, percebi que a agulha estava um tanto dura, com um pouco de dificuldade conseguir jogar ela pro lado. Quando fui testar eu o conectei na TV e ele abriu todos os arquivos, mas os vídeos com uma certa lentidão. Quando fui testa-lo no PC ele simplesmente demorou muito pra aparecer e quando apareceu, não apareceram os arquivos. Ele não firma no computador, fica conectando e desconectando. E não adianta trocar letra, pois sempre quando vou tentar ele não aparece lá ou não abre a opção desejada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...