Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas dos Anjos de Castro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Possuo um I5 4440 e adquiri a seguinte placa de vídeo https://www.kabum.com.br/produto/84543/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1060-3gb-sc-acx2-0-gddr5-03g-p4-6162-kr/?tag=evga 1060 (EVGA GTX 1060 3GB). Usando o MSI Afterburner para monitoramento percebi que o uso da minha vga dificilmente ultrapassa os 60 %. Estranhei pois um colega possui exatamente a mesma configuração de PC q eu e usa uma 1070 sem nenhum gargalo, única diferenca está na fonte (eu tenho uma de 430 W da Corsair e ele uma de 500 W). Posteriormente eu usava uma 750ti que usando o mesmo monitoramento ficava com o uso cravado em 99% tanto o uso da vga quanto do processador. Testei no CS GO e no PUBG. Alguém pode me ajudar a entender e tentar resolver o problema? Acredito q não era pra acontecer esse gargalo.
  2. Disponho da quantia de 1800 reais para a compra de um celular. Porém não sei qual comprar. Quero um que tenha no mínimo 32 Gb de armazenamento interno, no mínimo 2 Gb de memória RAM, um processador razoável e que, claro, seja Android. Se possível um dualchip me ajudaria muito. Tenho dois candidatos, o Zenfone 3 da ASUS e o Galaxy S5 da Samsung. Estou aberto a procura de outras opções. Alguém pra ajudar?
  3. Sim, já está em modo desempenho e inclusive a placa de vídeo esta configurada para funcionar em máximo desempenho.
  4. Possuo o seguinte Notebook da Dell: http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd#AnchorZone6 Com as Configurações: Intel core I7 4510U 2.60 Ghz Placa de Vídeo AMD Radeon HD 8850M com 2Gb de Memória de Vídeo Dedicadas 8 Gb de Ram 1 Tb de HD Windows 10 Mesmo com todas essas configurações eu não tenho desempenho suficiente para conseguir rodar o jogo Counter Strike GO, já tentei de tudo, reinstalar o driver de vídeo, formatar, alterar a qualidade gráfica do jogo e mesmo assim o game roda a míseros 30 FPS. Sei que só a placa gráfica do processador já seria suficiente para rodar o game a mais de 50~60 FPS. Alguém poderia me ajudar por favor? não sei mais o que fazer.
  5. Primeiramente postei o tópico em Energia pois acho que o problema está ligado a isso. Vamos lá, uso um notebook ASUS bem antigo com as seguintes configurações: I5-2410M 6 GB de RAM HD de 500 GB Placa de Vídeo integrada do processador O problema é que uso uma fonte "paralela" e algumas vezes sinto que o notebook diminui o próprio desempenho por conta da energia. Exemplo: Eu jogando Infestation SS com o notebook normalizado roda a 30~40 FPS que é uma média "jogável", quando ele cai de desempenho roda a 20~10 FPS sendo impossível jogar. A fonte que utilizo tem uma opção de mudar a tensão pois é uma fonte universal, por exemplo posso usar de 12V até 24V. Segue link do modelo do notebook: https://www.asus.com/br/Notebooks/K43E/ Uso o notebook no modo de energia "Alto desempenho" e mesmo assim continuo tendo o problema. Na fonte eu utilizo a tensão de 19V e essa queda de desempenho ocorre abruptamente, numa hora esta rodando normal e dali alguns minutos já cai o desempenho. Alguém saberia me dizer se preciso usar uma tensão mais alta? ou como resolver o problema?
  6. Tenho internet via rádio da empresa Net Wave há um ano aproximadamente, sempre funcionou bem, entregando 100% do pacote contratado. Porém há um mês mais ou menos a conexão simplesmente ficou muito instável, tenho picos onde a internet funciona 100% e outros momentos em que não funciona nem 20% do contratado.Já vieram técnicos na minha casa e eles dizem que esta tudo ok, e nunca conseguem resolver o problema. Já tive experiências horríveis com internet via rádio com a empresa Net Turbo. Sei que internet via rádio não é das melhores, ainda mais no Brasil. Moro no interior de São Paulo (Valinhos) e onde eu moro não tenho outra alternativa a não ser internet via rádio, queria alguma explicação por alguém que entende do assunto sobre porque a internet via rádio deixa tanto a desejar, se é realmente descaso das empresas ou se é algum problema com sinal. Queria alguma dica de empresa de internet via rádio que seja confiável.
  7. Já está comprada a GTX 750 ti, mas muito obrigado pela dica
  8. valeu cara, assim fico mais tranquilo. você não sabe como rastrear as entregas da game7?
  9. Estou montando um computador novo e queria saber se a fonte da Corsair CX430 é ideal para a configuração: Processador - i3 4170 placa-mãe - ASUS mATX H81M-A/BR Placa de Vídeo - Gigabyte GTX 750 TI 1GB Memória RAM - 2X HyperX 4GB 1600 Mhz HD - Seagate Barracuda 1TB SATA III Fiquei na dúvida na hora de comprar a fonte pois nas especificações da placa de vídeo diz que ela consome 400W, mas meu amigo falou que essa fonte aguenta de boa essa configuração.
  10. Adquiri o processador i3 4170 na Game7 (http://www.game7.com.br/processador-gamer-intel-core-i3-4170-3-7-ghz-3-mb-lga-1150). Queria saber se alguém pode me informar se esse processador vem com cooler box, pois não há qualquer informação sobre isso no site da game7 e ele ainda não chegou para eu conferir. Outra coisa é que não sei como rastrear a entrega dos meus produtos da Game7, não achei nada relacionada a isso no site.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...