Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Wallysson Christian

Membros Plenos
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

47

Sobre Wallysson Christian

  • Data de Nascimento 25 de dezembro

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.4GHz
  • Placa de vídeo
    Radeon RX460 4gb RedDragon PowerColor
  • Placa-mãe
    Asus IPM41-D3
  • Memória
    4Gb DDR3 1333
  • HDs
    160GB
  • Gabinete
    Cougar MX300
  • Fonte
    Corsair CX-500W
  • Mouse
    Motospeed V30
  • Teclado
    V-100 BlackLight
  • Headset
    Vulcão 01409 Bright
  • Monitor
    Positivo AOC 712sa-p
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro Professional
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Avast

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung J5

Meu Console

  • Modelo
    PS3 e PS4

Outros

  • Ocupação
    Cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Interesses
    Jogos, Filmes, Series, Marvel, HQs, Facas, Airsoft, Boardgames.
  1. Compra o Redragon logo, eu tenho um V30, achei muito bom, mas comprei la fora, 50 reais, achei que valeu muito a pena, mas você ta com pressa, e eu não pagaria esse preço nele não.
  2. kit gamer ate 2.500

    provavelmente daria, mas te deixaria com pouca margem pra upgrade. ter tem mas elas terão menos funcionalidades, por exemplo não tera overclock desbloqueado.
  3. C++ Devc++ introduzir o "Deseja continuar S/N ?" Na programação.

    Bom você vai ter que colocar uma Estrutura de repetição, inicia uma variável como false, poe toda a parte do meio do código entre a repetição até a variável ser true( exemplo o while ) e no final faz um if, se for S a variável continua false, se for N a variável vira true. acho que é isso a sua duvida.
  4. Mouse + Teclado Compacto e barato para jogos!

    O mouse nao achei caro, mas o teclado ja ta um pouco, levando em conta o preço importado, mas pelo menos você ta recebendo mais rápido, pedi meu mouse V30 por R$50, demorou exatamente 1 mes. obs: nos mouses, pelo visto quanto menor o numero depois do V melhor, pelo menos nas review que eu vi V20 > V30 > V40, mas sao só pequenos detalhes. Bom se você quiser pode dar uma pesquisada melhor, eu acho um preço legal, mas não to muito por dentro dos periféricos atualmente.
  5. Mouse + Teclado Compacto e barato para jogos!

    Tem o teclado da Motospeed CK104, é compacto, mecânico e barato, mas só vale a pena se importar. de mouse pode pedir um da mesma linha( V30, V40, V20), são bons, tem até kit que vem os dois por 150 em media. Fora esse, "nacional" tem o da Logitech, é compacto barato e sem fio, mas sinceramente para jogar eu não recomendo esse tipo de teclado(sem fio e compacto), mas vai do costume.
  6. Virus de Atalho em pendrive

    provavelmente seus arquivos originais estão ocultos dentro do pendrive, salve eles se necessários em outro lugar, mas de preferência não no seu pc, pede o de um amigo kkk, depois formata o pendrive, melhor maneira, mais rápida e simples.
  7. Montar Pc gamer do zero

    @brender mas é uma diferença de 150 temers, realmente eu ainda não comparei as duas, essa é a única diferença de importante dela? Edit: comparando as duas agora, a única diferença que notei foi no áudio(Realtek codec), sendo que uma usa ALC887 e a outra ALC1220, mas a comum tem suporte para DualBios também.
  8. Montar Pc gamer do zero

    Bom, não é tão difícil assim, para seu processador você vai precisar de uma placa-mãe com soquete AM4, essa é uma boa escolha: GA-AB350-GAMING. De memoria ram, você vai precisar de uma com encaixe DDR4, HyperX FURY 8GB 2400Mhz, pode ser 1 pente de 8Gb ou 2 de 4Gb em dual channel. De gabinete, a única coisa importante que eu diria para você atentar é sobre o espaço interno, veja qual o tamanho de placa-mãe ele aceita, normalmente tem nas especificações, no caso da placa que te indiquei, ela é ATX, porém também há micro ATX e mini ATX, mas normalmente quando cabe a ATX ja cabe as outras também. algumas outras dicas boas para o gabinete são: fonte posicionada em baixo, espaço para organizar os cabos, boa ventilação interna e principalmente, estética kkk. exemplo do que eu uso: Cougar MX300. adicionado 6 minutos depois Outras peças: HD - Hd 1tb Seagate 7200rpm, qq HD sendo sata 3 vai te servir, 1tb é um bom tamanho... SSD (opcional) - esse eu não tenho uma boa indicação ainda pois eu nao uso, mas se quiser um boost de velocidade em programas e no próprio windows, é uma boa opção, um de 120gb da conta. Fonte - Corsair 500W 80 Plus Bronze, muito importante ter uma fonte de qualidade para evitar dor de cabeça.
  9. Este pc é bom?

    Pega o Ryzen 5 1600 ( sem o X ), já vem com cooler, que da conta muito bem do recado, diminui um gasto ai, a fonte pode ser menor também, 500W segura com folga, na memória RAM da pra pegar de 2400Mhz pelo mesmo preço (alguns lugares até mais barato).
  10. Opinião/Indicação Faculdade - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

    Ja fiz um curso na Ka Solution, eles tem um ambiente muito bom, o curso vai depender do instrutor, mas gostei de la, parece ter uma variedade muito boa de cursos. Existem cursos online também, por exemplo na Udemy, toda hora tem promoção de cursos, e cursos completos, são mais focados obviamente, e aprofunda bem nos assuntos, se souber inglês melhor ainda, tem cursos excelentes de gringos la.
  11. Recomendação de Placa-Mãe AM4

    @Ian Rossi e como seria esse OC? seria subir esse 2800 pra uns 3000, algo desse tipo? tem algum artigo para indicar?
  12. Opinião/Indicação Faculdade - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

    Bom vou te responder por experiência, estudo no Mackenzie, por isso só posso te dar essa opinião, sem comparação com os outros locais... em geral o curso é mais focado em desenvolvimento mesmo, mas o material em si deixa a desejar, é muito fraco o assunto, falta aprofundamento. porém la não falta oportunidade no mercado de trabalho, o que eu diria ser uma ótima vantagem, então o jeito é cursar e já procurar rapidamente trabalho na área para conseguir realmente aprender e ai sim tentar sugar o máximo possível que puder do curso, já que tem professores bem qualificados lá. minha recomendação é olhar a grade de cada instituição e ver qual é mais focada para o que você necessita. O mercado procura cada vez mais gente jovem, então pode haver, mas tudo isso depende de muitas variáveis e de quem contrata.
  13. Recomendação de Placa-Mãe AM4

    @Ian Rossi Que tenso, muito obrigado pela recomendação, vou ir de Gigabyte mesmo. Gostei dessa, salvei ela aqui, ja é melhor do que minha ultima opção, eu tava procurando uma de 3200 pra já ir no máximo que a placa aguenta mesmo, mas ta difícil achar um pente único de 8gb, afinal quero por 8 agr e mais 8 no começo do ano. E além da HyperX não conheço muitas marcas confiáveis nesse ramo.
  14. Recomendação de Placa-Mãe AM4

    @André Manzano Que tipo de problemas você teve na mobo da MSI?? que pena cara, não tava nem na garantia nem nada?
  15. Recomendação de Placa-Mãe AM4

    Tudo bom pessoal? Estou com duvida de qual placa-mãe pegar, irei pegar um R5 1600, decidi por uma B350, mas não sei qual. ( Uso: Games e edição 3d ) De começo escolhi a B350 TOMAHAWK ARCTIC (me apaixonei pelo quesito estética, meu setup seria preto e branco com alguns leds azuis), mas atualmente eu já não acho ela por preços agradáveis, em media ela estava 550, o que eu acho um preço justo. Algumas duvidas que tenho são: 1- nas especificações sobre o suporte de memória tem "3200 (OC) + Mhz" esse OC, caso eu compre uma memória de 3200, tenho que ajustar algo para ela rodar nessa velocidade, ou ela já faz isso automaticamente? o que seria esse "+ Mhz"? 2- entre a da MSI e a GA-AB350-GAMING, qual seria a melhor escolha? 3- Realtek ALC892 Codec VS Realtek codec ALC887, qual é melhor? 4- é impossível achar fotos do espelho das placas-mãe atualmente? Estou aceitando recomendações de memórias também. Prefiro placas ATX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×