Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallysson Christian

Membro Pleno
  • Posts

    422
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wallysson Christian postou

  1. Gabinete que eu recomendo: Cougar MX300 Gabinete semelhante: Aerocool 500
  2. O importante é ser bonito, de resto é só uma caixa. então vai fundo na recomendação dos colegas acima, e boas jogatinas!
  3. mas por que você joga somente isso? é seu tipo de jogo você curte eles, ou é porque sua placa não permite?
  4. Poste a fonte de preço de cada peça, esta superfaturado isso ai.
  5. Você poderia pensar em ficar no meio termo amigo, b350... mas a placa não vai interferir muito no seu gameplay não
  6. Amigo, quando o negocio é raio, não tem Thor que segure, pode ter acontecido milhões de coisas, com o que você informou ainda é difícil descobrir o que aconteceu, você pode tentar fazer vários testes, mas vai precisar de outras peças hora ou outra para testar seus componentes, pode ter sido na fonte, na placa-mãe, no monitor... seria mais fácil levar em um técnico. Mas se quiser testar sozinho, comece pela fonte, e monitor, que são mais fáceis.
  7. Cara se você não tem placa de video, qualquer uma que você compre você sentira uma ótima diferença, você consegue rodar GTAV com a 1030 tranquilo, agora lembre-se, mesmo não pedindo alimentação externa extra, ela pega energia pelo slot-pci, e logo aumentara a necessidade energética do seu PC, então tome cuidado com fontes genéricas, elas podem estragar seus componentes quando se menos espera.
  8. Entre a 1060 e a 1070, vai depender de qual resolução você pretende jogar, se for ficar no full HD, pode ir na 1060, se pretende pegar um QHD (2560x1440), vá de 1070.
  9. Eu diria que essa 1060 ta barata, vale bem mais a pena.
  10. ter tem cara, o problema é que tem jogos atuais que estão pesando muito na parte da Vram, Pubg por exemplo, mas infelizmente a diferença de preço esta na casa dos 300 reais, eu mesmo não acho que compense essa diferença, talvez se você for um cara que quer sugar o máximo gráfico dos jogos, seja melhor pular pra uma 1070 mesmo. agora se você se contenta em abaixar 1 filtro aqui e ali quando raramente cair dos 60fps, a de 3gb da conta do recado.
  11. @GabrielLP14 Meu parabéns cara, continue assim que você vai fechar esse tcc mole mole. Mantenha a gente atualizado de seu progresso.
  12. Isso ai ocorre normalmente quando o pendrive não é bootado corretamente, tente criar novamente essa imagem.
  13. Quando instalei o meu ryzen tambem estranhei a força necessária pra encaixar ele de começo, afinal o parafuso parecia ser muito pequeno pra chegar até o encaixe, depois de suar um pouco e colocar os 2 parafusos em diagonal, ficou tudo mais fácil, ai foi simplesmente só terminar de parafusar, não minto que deu um medo, principalmente nos estralinhos que da no final da parafusação kkkkk de qualquer forma hoje esta tudo ok, nunca apresentou problemas, 100% perfeito.
  14. @Math.Pi Sim, os dois motivos que citei são sobre o preço, porém uma condiz com o fato dele estar caro em relação ao que ele entrega, e outro sobre ele estar caro em relação ao que sera utilizado... Tirando o fato do preço é um ótimo processador, o que eu quis dizer é que seria uma má escolha no caso especifico dele, mesmo não deixando isso muito claro.
  15. Não é uma boa escolha de processador, 2 motivos, ele esta muito caro ainda, e ele é equivalente a um r5 1400 + gpu integrada, você vai estar pagando por uma gpu que não vai estar usando, pegue o r5 1400 ou pule para o r5 1600, muito mais jogo.
  16. Sim pegando o Ryzen 2200 da pra economizar na placa de video, mas a integrada ainda vai ser inferior a 1030, Desempenho em Jogos. Mas como não pretende jogar jogos pesados, vai valer a pena por que a diferença de preço é de uns 60 reais do 1200 pro 2200
  17. Bom se você analisar que há um ganho de 70% em cima de um custo a mais de 20%, eu diria que vale a pena
  18. Eu não confiaria nessa fonte, melhor trocar ela mesmo. Agora quando você pergunta quais jogos rodam nessa configuração, é difícil te responder, afinal existem jogos de mais no mercado para citar todos, e fora que além de rodar, também tem que ver em que qualidade eles rodam, seria melhor perguntar os jogos específicos ou mesmo sugiro a você procurar jogos rodando na Gt1030, para ter uma noção, e caso queira mais especifico, procure 1030 + Q9400... OBS: não assisti o vídeo linkado.
  19. a quantidade não importa, sendo sata ele vai aceitar seu hd, quanto a estar bom ou não depende de você, você costuma limpar e desinstalar jogos que não joga mais ou só vai deixando tudo nele até lotar? eu me virava com um HD de 160gb... Quanto ao upgrade, sua configuração é meio antiga mesmo, vale muito mais a pena começar uma nova do que mexer na atual. mas pode ir usando uma peça aqui e ali para ir montando aos poucos a nova...
  20. @Helton Marques da pra você colocar uma placa de vídeo, e jogar em configurações mais baixas.. e mais memória vai dar uma ajudinha também. quanto esta disposto a gastar?
  21. Não, em geral é linux e redes, mas hora ou outra você vai ter que saber alguma coisa. Mas claro que alguma coisa básica você tem que saber.
  22. Bom vamos la, A placa-mãe nem interfere tanto, basta ter um conector PCI-express, que ela suportara sua placa de vídeo, e em uma pesquisa rápida ( apenas coloquei o nome dela no google ), cheguei a esse link P8H61M_LEBR Especificações, e podemos ver: "1 x PCIe 2.0 x16" porém há algo que é mais importante nesse caso, o processador, temos que saber se ele aguenta levar sua placa de vídeo... se poder especificar melhor o modelo dele, seria muito util, se você tiver win10 ou algo perto disso, use ctrl + alt + del, gerenciador de tarefas, va na aba desempenho > cpu, la vai estar especificado o modelo dele. Sua fonte provavelmente é genérica, mas se puder também especificar qual o modelo dela, ajudaria. 8gb de RAM é o suficiente

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...