Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erlancls

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, bom dia, estou tendo dúvidas preciso que uma macro a parti do excel abra um slide no power point quando eu digitar o número 4 na célula A1 (excel) o arquivo novo.pptx abra em modo apresentação no slide 4.
  2. Prezados, Boa Tarde! Preciso de uma ajuda para se comunicar Macro Excel com Power Point, no arquivo em anexo detalho minha dúvida. Resumindo essa macro roda legal, mas só que o arquivo do power point abre em modo de apresentação só no slide 3. gostaria que no excel na célula G8 o valor que tivesse nessa célula abrisse o slide. MACRO NO EXCEL. O procedimento Sub a seguir pressupõe que a apresentação PPTAutomation.ppt contém uma macro chamada "AutomationTest". Sub PPTTest() Dim PPT as Object Set PPT = CreateObject("PowerPoint.Application") PPT.Presentations.Open "C:\My Documents\PPTAutomation.ppt", , ,False ' Note that the file name and the module ' name are required to path the macro correctly. PPT.Run "PPTAutomation.ppt!Module1.AutomationTest" End Sub MACRO NO POWER POINT Sub AutomationTest() With ActivePresentation.SlideShowSettings.Run.View End With Call gotoSlide End Sub Sub gotoSlide() Application.SlideShowWindows(1).View.gotoSlide Index:=3 End Sub SEGUE NO ANEXO PERGUNTA DETALHADA (MACRO EXCEL PARA EXECUTAR POWER POINT).pptx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...