Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiburtino Lacerda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bem, segui os passos pedidos pela Microsoft, para a troca, mas já tinha o Windows 8.1 no meu PC e funcionando, enquanto baixava o Windows 10.
  2. Se você colocar 2 de 15 W, e SE NÃO AUMENTAR o volume ao máximo, a qualidade do som, ficará melhor, pois eles vão trabalhar, com potência menor que 15 W, a DISTORÇÃO do som, será menor.
  3. Os alto falantes estão em bom estado?Não dá para trocar apenas essa espuma? adicionado 3 minutos depois Desculpe, entendi errado, a espuma faz parte dos mesmos.Deveria comprar um par de alto falantes, com as mesmas características, mesma potência e mesma resistência ôhmica.Afinal o fabricante estudou, até escolhê-los.
  4. Bom dia, pessoal por favor, estou com um problema, no meu PC, um desktop, ele possuía Windows 8.1 e rodava o Google Earth, sem nenhum problema.Caí na besteira, de acatar os insistentes avisos da Microsoft, para trocar pelo Windows 10.Depois disso, quando abro o google Earth, nos primeiros 2 ou 2 segundos, aparece aquela barra de ferramentas/ícone do Google Street View.Logo em seguida, ela DESAPARECE e não é possível usar o Google Earth, TOTALMENTE, o modo Street View desse programa, não funciona.Tenho Google Chrome, Firefox e aquele navegador da Microsoft, que não lembro o nome.Já tentei utilizar todos 3, um de cada vez, é claro, para resolver o problema, sem sucesso.Também já deletei e baixei de novo 3 ou 4 vezes o Google Earth e o defeito continua.Quando abro a Solução de Problemas de Compatibilidade de Programas, no meu PC, mostra todos os programas que estão instalados nele, EXCETO o Google Earth. Grato, por qualquer ajuda, Tiburtino Lacerda.
  5. Bem, você vai fazer um ANEL, de feito de barra quadrada de ferro, de 1/2 polegada de lado.Esse anel, deve ter o DIÂMETRO INTERNO, POUCOS milímetros maior, que o diâmetro EXTERNO do poste, na altura do mesmo, em que o aerogerador vai ficar.Esse anel, será soldado no poste, pontos de solda, na parte INFERIOR do anel, se o poste é de AÇO.Se o poste é de CONCRETO, o que é mais provável, Durepoxi generosamente aplicado,envolvendo o anel, pela parte INFERIOR do mesmo, serve par fixar.A parte superior desse anel, servirá de PISTA, onde uma braçadeira de aço, com um diâmetro interno um pouco maior que o do poste,presa no aerogerador, vai deslizar, girando para qualquer lado, de acordo com a direção do vento.Deve colocar GRAXA, entre esse anel e a braçadeira.PS- Se encontrar um pedaço de cerca de 20 cm de comprimento,de TUBO de aço, num ferro velho,de PAREDE GROSSA, com um diâmetro pouco maior que o do poste, ele servirá para fabricar esse anel que falei e também para fabricar a braçadeira basta SERRAR dois anéis do mesmo.Boa sorte.
  6. 4 x 10W, já estaria ÓTIMO.Minha grande dúvida, é se a função Random, desses USB Players citados, REALMENTE funciona, ou é um faz de conta que, como um chinês, que tenho instalado no carro, toca 4 ou 5 músicas e REPETE, uma delas, mesmo dispondo de mais de uma centena, no pendrive, para escolher.
  7. Bom dia, caros usuários, do Fórum do Clube do Hardware, necessito da ajuda de vocês, para fabricar um USB Player, automotivo, como não encontro no mercado:APENAS USB player e NADA mais, possuindo uma EXCELENTE Função Random, que possa tocar mais de uma centena de músicas, sem repetições.Pretendo utilizar o circuito de um velho PC de mesa, que tenho.Então, meu trabalho será o de REDUZIR o tamanho e acrescentar 10 botões, para escolher a música, entre 0 e 999.Tudo o que não for necessário, para o USB Player, será descartado, para reduzir de tamanho e complexidade, a fonte, por exemplo, me parece que é desnecessária, pois um carro já fornece 12V.Os botões, para a escolha das músicas, me parecem mais problemáticos, assim como o VOLUME de som gerado por um PC de mesa, não me parece suficiente, para um carro, mesmo para um coroa.Aí está a ideia, qualquer ajuda é bem vinda. antecipadamente grato, Tiburtino Lacerda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...